Grazi Massafera viverá triângulo amoroso com Romulo Estrela e David Júnior em nova novela da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ramon (David Junior), Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso, nova novela das sete da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Ramon (David Junior), Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso, nova novela das sete da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Protagonista de Bom Sucesso, próxima novela das sete da Globo, Grazi Massafera irá viver um triângulo amoroso com Romulo Estrela, que conhece em meio ao drama de um exame errado que a sentencia de morte após seis meses, e David Júnior, sua paixão da juventude, com quem tem uma filha, mas que vive longe desde que foi tentar a sorte nos Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paloma (Grazi Massafera) mergulha em um mundo novo de possibilidades e transita por infinitos universos quando está lendo. Vai da comédia ao drama, da fábula ao romance, em uma viagem que só parece possível diante das histórias que lê. Após viver anos em função da criação dos filhos e do trabalho, sua vida amorosa dá uma reviravolta digna das melhores narrativas românticas quando se vê entre Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela).

+ Bom Sucesso: Antonio Fagundes volta às novelas da Globo após três anos como doente terminal

+ Grazi Massafera: Cauã Reymond se reaproxima da ex-mulher 6 anos após separação conturbada e Mariana Goldfarb manda recado para atriz

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ramon é o porto seguro, o amor de uma vida inteira. Ele e Paloma se conheceram em Bonsucesso, na época da escola e, apesar dele ter ido morar nos Estados Unidos e dos quilômetros de distância que os separaram, um nunca esqueceu do outro. Além do sentimento que os mantêm conectados, Ramon também é o pai da primogênita da costureira, Alice (Bruna Inocêncio), com quem conviveu poucos meses antes de viajar para o exterior em busca do sonho de se tornar jogador de basquete e garantir uma estabilidade financeira.

Determinado e empenhado, Ramon conseguiu se formar em Educação Física nos Estados Unidos, mas uma contusão o deixou longe das quadras e ele passou a trabalhar como roupeiro do time Chicago Bulls. Ramon fica mais de quinze anos fora do Brasil até descobrir que Paloma está com os dias de vida contados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ramon viajou com a intenção de lutar pelos seus sonhos, ser bem-sucedido como atleta e se tornar o provedor da família. Muitas vezes a gente só dá valor na iminência da perda. É o que acontece com ele ao saber que Paloma está doente. Ele volta com o objetivo de reconquistá-la, viver essa relação na plenitude e construir um laço com a filha”, explica David Júnior.

Já Marcos é a fantasia, uma paixão avassaladora. Ele é filho de Alberto (Antonio Fagundes) e irmão de Nana (Fabiula Nascimento) e, apesar da mesma paixão pelos livros que o pai, não se acostumou com sua intransigência na administração da editora Prado Monteiro. Independente e bon vivant, largou tudo e caiu no mundo atrás de uma vida de aventuras, amores e boemia, até parar na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro, onde abriu o Bar do Peter Pan. É na cidade da Região dos Lagos que ele conhece Paloma. Ela está por lá para fazer faxina em uma casa e colocar a cabeça no lugar após receber o diagnóstico de que tem apenas seis meses de vida.

+ Grazi Massafera: Atriz se inspira na mãe para viver mocinha com sentença de morte em nova novela da Globo

Os dois têm um encontro arrebatador e inesquecível. O que era para ser algo pontual se transforma em uma convivência constante quando eles se reencontram na mansão Prado Monteiro, já na capital fluminense. É onde Paloma passa a trabalhar como acompanhante de Alberto e descobre o parentesco deles.

“Marcos é apaixonado pela vida, pelos livros e pela solteirice. Gosta de viver intensamente um dia depois do outro sem se cobrar tanto. Ele se encanta por Paloma e eles acabam se envolvendo. Quando ele fica sabendo sobre Ramon, dá um passo atrás, mas não vai desistir de conquistá-la”, pontua Romulo Estrela.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile