O Grêmio abre os cofres de olho em craque do Atlético Mineiro
O mundo do futebol brasileiro continua totalmente aquecido e notícias não param de surgir a todo instante sobre os maiores clubes do Brasil. Dito isso, a bomba hoje é no time do Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, com direito a nada mais, nada menos que substituto de Geromel, Guerra abre os cofres do Grêmio para arrancar craque de R$ 55 milhões do Atlético-MG e vocês ficarão sabendo de todos os detalhes nesta terça-feira (21).
De acordo com informações que foram divulgadas, o time do Grêmio está interessado na contratação do zagueiro Jemerson, do Atlético, segundo informações divulgadas pela Rádio Itatiaia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a fonte, o técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, já havia tentado contratar Jemerson em abril deste ano. Naquela ocasião, a negociação estava avançada, mas acabou sendo interrompida pela diretoria do Atlético. Contudo, com a aproximação de uma nova janela de transferências em julho, o cenário pode mudar, permitindo que o Grêmio volte à carga pelo defensor.
É importante falar ainda que, o Athletico-PR também está atento à situação do zagueiro. O técnico Cuca, que já comandou Jemerson no Atlético, vê com bons olhos a possibilidade de contar com o jogador em sua equipe, aumentando assim a concorrência pela contratação do atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jemerson vai deixar o Atlético Mineiro?
Vale falar que Jemerson tem contrato com o Atlético até o final do ano, e o clube mineiro estipulou uma quantia de cerca de 1 milhão de euros para liberar o jogador.
No Atlético, Jemerson disputou um total de 190 partidas pelo clube. Com a aproximação da próxima janela de transferências, o futuro do zagueiro deve ser decidido nas próximas semanas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal Terra, Jemerson foi revelado pelo Atlético e ficou no Galo de 2013 a 2016. Ele foi vendido para o Monaco, da França, por 11 milhões de euros – maior venda do clube na posição. Ele retornou ao Brasil em 2022, com a camisa do Corinthians. Com algumas lesões, deixou o Timão. Após essa passagem, Jemerson assinou com o Galo, sem custos, no ano seguinte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE