Renato Gaúcho pede e Grêmio abre os cofres para ter grandes jogadores
O Grêmio segue trabalhando arduamente para trazer reforços para o restante da temporada do Imortal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos nomes que já está apalavrado e quase oficializado, é o do meia atacante e ídolo do Grêmio, Luan, que está de saída do Corinthians, após uma polêmica passagem. Além de Luan, o Imortal segue tentando a assinatura com o atacante Michael, que joga no futebol árabe, com as cores do Al-Hilal.
O jogador já disse ‘sim’ à Renato Gaúcho, que espera o acerto do Grêmio com o A-Hilal, lembrando que Michael e Renato já jogaram juntos no Flamengo em 2021, quando conquistaram o vice-campeonato da Libertadores, perdendo a final para o Palmeiras, de Abel Ferreira e companhia.
Outros três nomes que o Imortal tem interesse são Edinson Cavani, que chegaria para o lugar do também uruguaio, Luís Suárez, que é um forte alvo da Inter Miami, time de Lionel Messi. Segundo algumas fontes do Sul do país, somente há um interesse, mas nada formalizado por Cavani, visto que a prioridade do Grêmio é a permanência de Suárez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As outras duas são, o atacante Alexis Sanchez, que está sem clube, após seu contrato acabar com o Olympique de Marselha e o goleiro Santos, que está cada vez mais sem espaço no time do Flamengo, de Jorge Sampaoli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos dias, o Imortal deve oficializar uma proposta pelo chileno Aléxis Sanchez e pelo goleiro Santos. As negociações e Sanchez e Cavani são consideradas demoradas e difíceis, por isso o Grêmio tem que correr contra o tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A janela de transferências se fecha em um pouco mais de 10 dias.
Pelo menos um grande reforço, Renato Gaúcho deve receber até o fim desta semana.
O Grêmio entra em campo na próxima quarta-feira, em sua casa contra o Flamengo, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.