SERÁ?
Guerra não para em Soteldo, faz a limpa no Santos e Grêmio abre os cofres para arrancar +1 craque de Carille
31/07/2024 às 11h00
Alberto Guerra não para em Soteldo e quer arrancar mais um grande craque do Santos de Carille para reforçar o elenco de Renato Gaúcho no Grêmio ainda em 2024
O Grêmio de Renato Gaúcho recebeu o Vasco da Gama na noite do último domingo (28) e conseguiu sair vitorioso com o placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo venezuelano Yefferson Soteldo, ainda no primeiro tempo. Aliás, o clube gaúcho mantém conversas com o Santos para contratar o venezuelano em definitivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esses três pontos, o Imortal saiu da zona de rebaixamento com 18 pontos, mesma pontuação do Vitória, primeiro time dentro do Z-4. Agora, o Imortal segue se preparando para encarar o Corinthians pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil de 2024. Essa partida acontece logo mais na NeoQuimica Arena, casa do Timão, e o jogo está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), e terá transmissão no sinal aberto da Rede Globo para todo o Brasil.
Mas horas antes dessa importante partida, que pode acabar definindo o futuro do Grêmio na competição que mais paga no futebol Sul-Americano, Alberto Guerra, presidente do Imortal, foi até a sala de Renato Gaúcho e ofereceu um jogador do Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador em questão é o lateral-esquerdo Dodô, que não vem sendo muito aproveitado e teve seus empresários ligados ao Grêmio e oferecendo o seu futebol, já que Renato já deixou claro que o clube gaúcho está de olho no mercado em busca de um lateral-esquerdo para o restante da temporada de 2024.
Mas o nome de Dodô acabou não agradando Renato e com isso a chance dessa negociação acontecer é praticamente zero, já que quem decide qual jogador vestirá a camisa do Imortal é justamente Renato Gaúcho e sua comissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 32 anos de idade, Dodô tem um vasto currículo e muito respeitável, com passagens por diversos clubes do Brasil e do Mundo. Além de títulos importantes, entre eles o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, ele conquistou alguns troféus no Velho Continente. Os melhores melhores momentos da sua carreira no futebol brasileiro foi quando vestiu a camisa do Atlético-MG e durante sua primeira passagem no Santos.
O que Renato Gaúcho falou sobre a arbitragem brasileira?
Após o empate diante do Corinthians, na NeoQuimica Arena pelo Campeonato Brasileiro, Renato Gaúcho não poupou críticas à arbitragem na sala de coletiva de imprensa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Guerra crava adeus de Renato Gaúcho e libera PIX por substituto de peso no Grêmio
● Nem Renato G. e nem Tite: Grêmio dispensa 2 técnicos pra fechar com campeão multimilionário do São Paulo
● R$ 60M e ADEUS: Time da Série A libera PIX pra arrancar Villasanti do Grêmio
“VAR, Corinthians, Itaquera… a gente sabe como as coisas funcionam (…) Corinthians não precisa disso. Vergonha pro futebol brasileiro. Vergonha pra CBF. Presidente da CBF está aonde?! Está em Paris”, disse Renato.
“O Corinthians, o técnico, os jogadores e a torcida não têm nada a ver com isso. Mas esse tal de VAR, olha, eu vou te contar. Eles têm as ferramentas. (…) Em toda rodada a gente vê essa palhaçada”, comentou Renato Portaluppi.
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. [email protected]. Minhas redes sociais são: