Alberto Guerra não para em Soteldo e quer arrancar mais um grande craque do Santos de Carille para reforçar o elenco de Renato Gaúcho no Grêmio ainda em 2024
O Grêmio de Renato Gaúcho recebeu o Vasco da Gama na noite do último domingo (28) e conseguiu sair vitorioso com o placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo venezuelano Yefferson Soteldo, ainda no primeiro tempo. Aliás, o clube gaúcho mantém conversas com o Santos para contratar o venezuelano em definitivo.
Com esses três pontos, o Imortal saiu da zona de rebaixamento com 18 pontos, mesma pontuação do Vitória, primeiro time dentro do Z-4. Agora, o Imortal segue se preparando para encarar o Corinthians pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil de 2024. Essa partida acontece logo mais na NeoQuimica Arena, casa do Timão, e o jogo está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), e terá transmissão no sinal aberto da Rede Globo para todo o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas horas antes dessa importante partida, que pode acabar definindo o futuro do Grêmio na competição que mais paga no futebol Sul-Americano, Alberto Guerra, presidente do Imortal, foi até a sala de Renato Gaúcho e ofereceu um jogador do Santos.
O jogador em questão é o lateral-esquerdo Dodô, que não vem sendo muito aproveitado e teve seus empresários ligados ao Grêmio e oferecendo o seu futebol, já que Renato já deixou claro que o clube gaúcho está de olho no mercado em busca de um lateral-esquerdo para o restante da temporada de 2024.
Mas o nome de Dodô acabou não agradando Renato e com isso a chance dessa negociação acontecer é praticamente zero, já que quem decide qual jogador vestirá a camisa do Imortal é justamente Renato Gaúcho e sua comissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 32 anos de idade, Dodô tem um vasto currículo e muito respeitável, com passagens por diversos clubes do Brasil e do Mundo. Além de títulos importantes, entre eles o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, ele conquistou alguns troféus no Velho Continente. Os melhores melhores momentos da sua carreira no futebol brasileiro foi quando vestiu a camisa do Atlético-MG e durante sua primeira passagem no Santos.
O que Renato Gaúcho falou sobre a arbitragem brasileira?
Após o empate diante do Corinthians, na NeoQuimica Arena pelo Campeonato Brasileiro, Renato Gaúcho não poupou críticas à arbitragem na sala de coletiva de imprensa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“VAR, Corinthians, Itaquera… a gente sabe como as coisas funcionam (…) Corinthians não precisa disso. Vergonha pro futebol brasileiro. Vergonha pra CBF. Presidente da CBF está aonde?! Está em Paris”, disse Renato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Corinthians, o técnico, os jogadores e a torcida não têm nada a ver com isso. Mas esse tal de VAR, olha, eu vou te contar. Eles têm as ferramentas. (…) Em toda rodada a gente vê essa palhaçada”, comentou Renato Portaluppi.