Grêmio deve perder grande estrela
Grêmio, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Aliás, a equipe comandada por Renato Gaúcho vive um de seus melhores momentos no Campeonato Brasileiro e atualmente ocupa a terceira colocação na competição. Contudo, o time deve perder um de seus reforços.
Acontece que a equipe recebeu uma proposta tentadora e deve vender um de seus craques. O jogador em questão chamou atenção de um clube da Europa, que fez uma proposta para o Grêmio. Segundo informações do portal Globo Esporte, a venda de Bitello para o Dínamo Moscou deve ser concluída em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube aguarda a decisão do meia-campista para avançar com a transferência. O time da Rússia ofereceu nada mais, nada menos do que 10 milhões de Euros por Bitello. Essa não é a primeira vez que a equipe faz uma oferta pelo jogador, contudo somente agora a proposta agradou à direção do Grêmio.
Qual outro jogador deve sair do clube?
O clube gaúcho está tendo uma grande temporada, já que ninguém poderia imaginar que um time que subiu da 2° divisão poderia estar disputando o título do Brasileirão, e muito disso se dá aos grandes jogadores no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um desses jogadores é o Mathías Villasanti, meio-campista titular absoluto do elenco de Renato Gaúcho, mas ele pode estar de saída, após informações exclusivas do jornalista Abilio Henrique Bottega.
Em suas redes sociais, o rapaz informou que acabou encontrando a tia do jogador, durante a partida entre Paraguai e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, que acabou fazendo revelações que deixou os torcedores preocupados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Abilio Henrique Bottega, a permanência de Villasanti no Grêmio para a temporada de 2024 é bastante improvável e é bem possível que seu destino seja um clube das 5 grandes ligas da Europa.
De acordo com o ‘BolaVio Brasil’, essa possibilidade já estava sendo analisada nos bastidores da equipe gaúcha, mesmo que ele tenha contrato até o final de 2024 e tenha apenas 26 anos de idade.
A Fiorentina, na última janela, já chegou a demonstrar interesse no meio-campista, e por mais que o Grêmio busque uma renovação de contrato, fica cada vez mais difícil imaginar que ele permaneça no Brasil em 2024.