O técnico Tricolor Gaúcho precisou mexer no time nas vésperas de jogo importante contra clube carioca e usou reforço de muita qualidade
Na última quinta-feira (10), o Grêmio adicionou um elemento novo ao seu treinamento visando o embate contra o Fluminense no próximo final de semana. Nesse sentido, o técnico Renato Gaúcho testou um novo esquema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sampaoli aos prantos: Internacional acaba de dar chapéu no Flamengo e arranca meia acima da média
O meio-campista Cristaldo, que até então estava limitado a corridas ao redor do campo, integrou a sessão de treino, alimentando a expectativa de um retorno à ação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Grêmio tem uma estratégia clara: preparar Cristaldo fisicamente para o duelo crucial da Copa do Brasil contra o Flamengo.
Assim, para o confronto do Brasileirão no fim de semana, o argentino provavelmente não será convocado, visando sua plena forma na quarta-feira seguinte. Outra novidade na sessão foi a participação de Galdino.
+“Infelizmente”: O fechamento de unidade do Boticário por péssimo motivo e comunicado da rede
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na partida contra o Fluminense, o técnico Renato Gaúcho deverá colocar em campo uma formação mais reserva. Na quinta-feira, uma possível escalação titular para domingo começou a ser delineada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jogadores como Ferreira e Nathan estão entre aqueles que podem deixar o time titular.
+Revoltante: Banco FAMOSO acaba de ENCERRAR serviço e usuários estão ENFURECIDOS
Por outro lado, Bruno Uvini permaneceu afastado das atividades devido ao desgaste físico. O zagueiro foi visto ao lado de Kannemann, que ainda está sob os cuidados do departamento médico. A expectativa é que Uvini retorne aos treinos na sexta-feira e esteja apto para o jogo de domingo.
O Grêmio terá o Fluminense como adversário no domingo, às 16h, na Arena, marcando a 19ª rodada do Brasileirão e o término do primeiro turno da competição.
Quantos Campeonatos Brasileiros o Grêmio tem?
O Grêmio é uma equipe de destaque no cenário nacional e tem em seu currículo duas conquistas no Campeonato Brasileiro, obtidas em 1981 e 1996.