Grêmio age no sigilo para trazer novo 10 junto com Aboubakar em 2024
O Grêmio agiu no sigilo para trazer substituto de Ferreirinha que foi para o São Paulo, e fazer dupla com Aboubakar em 2024.
Como todos já sabem, o Grêmio quer a contratação do atacante camaronês Aboubakar que atualmente está defendendo as cores do Besiktas, da Turquia, onde tem contrato até o fim da temporada de 2025, ou seja julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador é bastante comentado pelos torcedores gremistas e pela alta cúpula, isso porque ele chegaria com uma das grandes contratações do futebol mundial, porém para ter Aboubakar no começo de 2024, o Grêmio terá que desembolsar uma quantia razoável.
De acordo com o ‘Transfermarkt’, Aboubakar é avaliado em 6 milhões de euros, cerca de R$30 milhões na cotação atual, porém existe um fator que poderia atrapalhar uma possível chegada do camaronês no time de Renato Gaúcho, que é o limite de estrangeiros, que por partida podem ter até sete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento com a contratação de Soteldo, o Grêmio já conta com seis estrangeiros, sendo eles:Kannemann, Cristaldo, Lucas Besozi, Felipe Carballo, Villasanti e Soteldo), além de estar com negociações avançadas com o goleiro Marchesín.
Quem vai substituir Ferreirinha?
Após negociar Ferreirinha com o São Paulo, o Grêmio quer a contratação de Lautaro Diaz, do Independiente Del Valle, do Equador. Informações confirmadas pelo portal ‘Globo Esporte’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que não é uma negociação simples, pois Lautaro Diaz é peça fundamental em seu time, e que tem contrato por mais duas temporadas, ou seja, até o fim de 2026.