Grêmio age na surdina para contratar dupla de Diego Costa para esquecer de vez Luis Suárez
Inesperadamente o Grêmio contratou Diego Costa para ser a grande esperança de gols da temporada de 2024 para o Imortal, e ele vem correspondendo a altura do investimento feito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a diretoria do Grêmio, juntamente com Renato Gaúcho querem a chegada de mais um camisa 9 que chegue para brigar por posição com Diego Costa e esquecer de vez Luis Suárez, que deixou o Imortal no fim de 2023.
O reserva de Diego Costa no Grêmio é JP Galvão, que não está rendendo como o esperado no Imortal, e tem sua saída definida em junho deste ano. Com isso, de acordo com o portal ‘Bolavip’, Deyverson, atacante do Cuiabá está na mira do Imortal para a temporada de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última semana, Deyverson foi afastado do Cuiabá, e o presidente do Dourado expôs toda a situação do camisa 9, que recusou uma proposta do Santos no último dia da janela de transferências (19) .
“O Santos fez hoje(19) uma proposta de compra, entrou em contato com o agente e fez uma proposta de um contrato de três anos, eles não aceitaram. O Cuiabá estava disposto a negociar ele com o Santos, hoje é o último dia de negociações, a gente não chegou a um acordo em questão de valores”, iniciou Dresch.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porém, é algo que chegaríamos a um acordo, mas o Deyverson não quis ir para o Santos, e o motivo de ele não querer ir, o próprio agente me disse, é que ele tem já um acordo verbal com um clube, e ele vai assinar um pré-contrato a partir do mês julho”, encerrou o dirigente.
Um destes clubes que Deyverson pode ter assinado um pré-contrato é com o Grêmio de Renato Gaúcho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário do camisa 9 se manifestou após as falas do presidente do Cuiabá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse o empresário de Deyverson?
“Foi uma surpresa pra nós. O Deyverson tem histórico gigante na carreira, jogou na Bundesliga, na liga portuguesa, na liga espanhola, Brasileirão. Não há uma pessoa, não há um clube, não há um treinador que o tenha acusado de falta de profissionalismo. É super competitivo, briga em todos os treinos para poder ser titular, em nenhum momento se acomoda. É um perfil dele e, quando não é relacionado, obviamente não fica bem”, se manifestou o agente.