O Tricolor gaúcho se despede de Luis Suárez no fim de 2023
O Grêmio é um dos grandes clubes do Brasil e tem vivido um grande momento no Brasileirão. A equipe, vale lembrar, está entre as três mais bem colocadas do campeonato. Apesar da excelente fase, a equipe já pensa na temporada de 2024 e alguns nomes estão sendo especulados nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Portal do Gremista, um dos maiores focos da direção do Tricolor gaúcho se trata do setor ofensivo. A gestão trabalha incansavelmente e está em busca de um novo centroavante, que terá o dever de substituir ninguém menos que Luis Suárez.
Para quem não sabe, o contrato do atleta uruguaio com a equipe tem o término decretado no fim da atual temporada, em dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante do desfecho, o nome que vem cada vez mais ganhando força se trata do ídolo do PSG, Edinson Cavani. O atleta chegou ao Boca Juniors, da Argentina, no último mês de julho, porém, não conseguiu cumprir com as expectativas até o momento.
Caso siga assim, o uruguaio deve acabar arrumando às malas e negociado nos próximos meses o desfecho na equipe, podendo desembarcar em solo brasileiro para defender o time comandado por Renato Gaúcho, Grêmio.
É importante destacar que, nos últimos anos, o Tricolor demonstrado um grande interesse para contar com o atleta em seu elenco, todavia, não conseguiu fechar a contratação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, com a eminente saída de Suárez, Cavani é visto como um dos melhores substitutos dele, e pode receber uma proposta em breve. Mesmo já estando na casa dos 36 anos, o camisa 10 do Boca Juniors ainda é tido como um grande craque, e que pode contribuir bastante com o time de Porto Alegre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cavani vai jogar em qual time do Brasil?
Vale lembrar que, além do Grêmio, outros clubes brasileiros possuem desejo em contar com o ex-centroavante da seleção do Uruguai, como é o caso do Corinthians e Palmeiras. O atacante está de contrato firmado na Argentina até o fim de 2024, podendo tentar negociar uma saída nos próximos meses, caso deseje.