Grêmio tem saída de dois queridinhos de Renato Gaúcho ainda na temporada de 2024, e um deles é Reinaldo
A temporada do Grêmio está muito abaixo do esperado. Sem chance de conquistar mais nenhum título este ano, o Imortal já pensa em 2025.
Entretanto, com a cabeça no próximo ano, Renato Gaúcho se prepara apara a debandada de dois jogadores do Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Debandada no Grêmio
Após a vitória no último sábado (26) diante do Atlético-GO na Arena do Grêmio, o lateral-esquerdo Reinaldo, comentou sobre seu futuro no Imortal.
Com contrato até o fim deste ano, o lateral não deve permanecer no Grêmio em 2025, e pela primeira vez falou com a imprensa sobre o assunto.
- Renato Gaúcho não permanecerá no comando do Grêmio em 2025;
- Tite é um dos desejos de Alberto Guerra para a próxima temporada;
- Pedro Geromel vai se aposentar do futebol em dezembro;
- O Grêmio está perto da zona de rebaixamento;
“Com certeza, quero renovar com o Grêmio. Todo mundo sabe do meu pensamento e do carinho que eu tenho pelo clube. Já falaram aí que saiu um monte de coisa sobre o futuro, mas não estou preocupado com isso”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu procuro manter minha cabeça tranquila no dia a dia. Enquanto eu tiver contrato com o Grêmio, vou dar minha vida em treinos e jogos. Independente se eu tivesse assinado pré-contrato com outra equipe, eu seguiria dando a vida pelo clube. É o clube que me paga. É uma obrigação minha dar a vida.”, finalizou.
Além disso, a tendência é que Reinaldo não renove com o Imortal no final do seu contrato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais um adeus
Contudo, além de Reinaldo, quem mais pode deixar o Grêmio em 2025 é o volante Du Queiroz, que está emprestado ao Imortal até dezembro deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu passe pertence ao Zenit, da Rússia que também não deve contar com o joagdor no próximo ano. Com a camisa do Grêmio, Du Queiroz tem:
- 28 jogos
- Nenhum gol marcado
- Uma assistência
- 1.086 minutos em campo
Conclusão Final
Em suma, essas duas debandadas devem acontecer pois Renato Gaúcho também deve estar de saída do Imortal, após a temporada atual. Entretanto, muitos portais dizem que o ciclo de Renato com o Grêmio chegou ao fim ainda este ano.
Tite vai para o Imortal?
De acordo com o jornalista, Samir Carvalho, a primeira opção de Alberto Guerra, presidente do Imortal é justamente Tite, caso Renato Gaúcho não permaneça no comando do clube gaúcho na temporada de 2025.