Volta de lateral-esquerdo ao Brasil cai como bomba no colo dos torcedores do Tricolor Paulista após sonho da diretoria ir direto para o rival Grêmio; confira mais detalhes
A janela de transferência de julho segue aberta e os gigantes da Série A se esforçam para conseguir as melhores contratações possíveis. Inclusive, o Grêmio e o São Paulo, por exemplo, é um dos gigantes que tem se movimentado com força para garantir nomes de peso.
Dito isso, vale lembrar que, o São Paulo foi um dos times que mais sondou a contratação de Alex Sandro, craque brasileiro que marcou passagem por times estrangeiros. Inclusive, seu último clube foi a Juventus, da Itália, equipe pelo qual marcou nove anos de trajetória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o Grêmio pode estar destruindo o sonho do Tricolor Paulista, que faz de tudo para conseguir o lateral em sua equipe. No entanto, de acordo com informações do portal ‘spf’, o Imortal demonstrou interesses em trazer o jogador para o Rio Grande do Sul,
O nome Alex Sandro agrada completamente o técnico Renato Gaúcho, que deseja a todo custo tirar sua equipe da zona de rebaixamento do Brasileirão. Entretanto, apesar da chegada do atleta ser vista com bons olhos por toda a diretoria, os valores a serem pagos para manter o jogador no Imortal não astronômicos.
Isso porque, segundo a fonte, a pedida salarial do atleta é de R$ 1,8 milhões a R$ 2 milhões por mês, valores considerados altíssimos pela gestão gremista. Mas, em contrapartida, rumores alegam que o lateral-esquerdo possui um ‘acordo’ com o São Paulo, o que pode acabar deixando de lado a vontade do Tricolor Gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após nove temporadas atuando em grande excelência com a equipe italiana, o atleta ganhou bastante destaque e renome no futebol nacional e o internacional. Atualmente estando livre no mercado, Alex tem constantemente seu nome mencionado no mundo da bola Diante disso, não há informações sobre a ida do atleta em algumas das equipes mencionadas, mas sabe-se que há muito interesses sobre o jogador.
QUANDO O SÃO PAULO FOI FUNDADO?
São Paulo Futebol Clube foi fundado em 1930, mas não foi resultado de uma fusão entre o Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética das Palmeiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Tricolor foi criado por um grupo de ex-dirigentes do Clube Atlético Paulistano que buscava criar uma nova agremiação dedicada exclusivamente ao futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE