Sem pensar duas vezes, Grêmio arma chapéu histórico no Fogão para garantir atacante matador
O mundo do futebol brasileiro continua totalmente aquecido e notícias não param de surgir a todo instante sobre os maiores times do Brasil. Dessa forma, hoje iremos falar sobre o Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que simplesmente, sem pensar duas vezes, o Grêmio arma chapéu histórico no Botafogo para garantir atacante matador e vocês irão ficar por dentro de todos os detalhes agora.
Sem mais delongas, de acordo com informações do portal Zero Hora, o Grêmio analisa investida em Júnior Santos, do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta ainda de que o jogador tem um perfil que agrada ao técnico Renato Gaúcho.
“Júnior Santos atua preferencialmente pelo lado direito, mas também pode cumprir a mesma função no lado esquerdo. Além da força física, também é elogiado pela velocidade e a facilidade em driblar os adversários”, diz a matéria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, sendo um verdadeiro destaque do Botafogo no Campeonato Brasileiro, Júnior Santos já teve seu nome vinculado ao Corinthians nos últimos dias. Uma informação importante é que o atacante de 28 anos possui contrato com o Glorioso até dezembro de 2025.
Sendo assim, com tal investida do time rival, os torcedores do tricolor gaúcho já estão criando altas expectativas sobre um futuro contrato no futuro. Quem sabe né? Afinal, ele seria um substituto ideal para Suárez.
Quando o Botafogo foi fundado?
Muita gente nem imagina, mas a história do Botafogo é mais longa do que parece.
Em 1891, contando em sua gênese com a participação de membros egressos do Clube Guanabarense, criado em 1874, o Grupo de Regatas Botafogo foi fundado pelo remador Luiz Caldas, conhecido como Almirante.