Grêmio arma esquadrão de reforços matadores para 2024
Apesar de ainda estar brigando pelo título do Brasileirão, o Grêmio já está se planejando para a próxima temporada. Sendo assim, Guerra resolveu estourar os cofres do Imortal para armar um verdadeiro esquadrão de reforços matadores para o ano de 2024.
Vale lembrar que o Imortal investiu pesado nessa temporada e quer fazer o mesmo na temporada que vem. A prova disso foi a contratação do atacante Luis Suárez, que elevou o nível do elenco de Renato Gaúcho e sem dúvidas foi um dos nomes que fez o time brigar por esse título do campeonato brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Matheus D’Avila, do canal A Dupla, Alberto Guerra está decidido a estourar os cofres do Grêmio para contratar um esquadrão de reforços, já que entende que que quanto mais gastar com o elenco, maior o nome da marca e mais chances tem de conquistar títulos.
Confira o vídeo agora com todos os detalhes dessa decisão do Grêmio em estourar os cofres para 2024:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Guerra Desesperado: Grêmio arma debandada de Villasanti e +7 craques em 2025
● R$66M: Alberto Guerra passa por cima do Internacional pra acertar com 1º reforço pro Grêmio em 2025
● Adeus de Soteldo, substituto de Renato e +1: Alberto Guerra tem 3 grandes viradas no Grêmio antes da temporada de 2025
Sendo assim, a torcida do Grêmio pode comemorar já que os investimentos serão pesados no elenco de 2024. Quem está comemorando com essa notícia é o treinador Renato Gaúcho, que vai comandar um elenco recheado de estrelas mesmo com a possível saída de Suárez no final desta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contra quem o Imortal joga na próxima partida?
O Grêmio enfrenta o Atlético-MG no próximo domingo (26) pelo Brasileirão. A partida acontece às 16h na Arena MRV. Os dois times buscam os 3 pontos por motivos diferentes. O Galo tenta uma vaga direta para a Libertadores, enquanto o time de Renato Gaúcho busca a vitória para tentar alcançar o título do campeonato brasileiro.