Grêmio parte pra cima do São Paulo e decide arrancar Lucas de Casares
O clube sulista Grêmio parte pra cima do rival São Paulo e arma reviravolta após decidir arrancar o jogador Lucas Moura do presidente Casares, neste segundo semestre da temporada.
O camisa 7 que optou por retornar ao clube do coração na última janela de transferências, tendo sido um dos principais responsáveis pelo até então primeiro título de Copa do Brasil na história do São Paulo, está sendo monitorado por outro grande clube do futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Portal do Gremista, Lucas Moura é um dos nomes monitorados pelo Grêmio para a próxima temporada, já que o clube sulista se prepara para voltar à Libertadores no próximo ano e quer reforços de peso para fazer bonito na competição.
No entanto, o jogador já no processo de negociar uma renovação com o São Paulo, informação também repercutida pela mesma fonte. Desta forma, a possibilidade do atacante trocar o Tricolor por outro clube do Brasil são mínimas. A prioridade do jogador, caso não chegue a um acordo com o Soberano, seria de voltar ao exterior.
Rui Costa, executivo de futebol do São Paulo em entrevista à Guaíba: “O Grêmio procurou o Lucas, buscava um jogador dessa função, mas a escolha dele pelo São Paulo não foi demérito para nenhum outro clube”, revelou ele, deixando o gostinho na torcida do Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo apurou a reportagem, o atleta realmente recebeu o contato do Grêmio, com a diretoria disposta a oferecer um bom contrato em termos de valores, inclusive, convencimentos acima do que ele recebe hoje no São Paulo. Apesar disso, o camisa sete preferiu não debandar.
Como está o desempenho do jogador Lucas Moura?
Desde que voltou ao Brasil, o craque de 31 anos soma 14 partidas disputadas, com três gols marcados, diante de Flamengo, Corinthians e LDU, e por isso, se mostra como um dos grandes craques do time, e uma peça crucial nas disputas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE