Morte de grande nome do Grêmio é confirmada e time emite comunicado oficial de luto
Perda irreparável de grande nome do clube Grêmio é confirmada e time emite comunicado oficial de luto, deixando milhares de torcedores e jogadores desamparados com a triste notícia deste último sábado (3).
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense manifesta imenso pesar pelo falecimento de Paulo Renato da Silva Salerno, aos 64 anos. Nos solidarizamos neste momento de dor com todos os familiares, amigos e colegas”, publicou o clube sulista em homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo era funcionário do clube desde setembro de 1986, exerceu a função de contador, junto ao setor financeiro, entre outras diversas atividades.
Formado em Contabilidade pela FAPA e em Direito pela UNIRITTER, Paulo Salerno foi presidente por cerca de 30 anos da Associação Beneficente dos Empregados do Grêmio (ABEMGRE), sendo dirigente sindical. Durante todos os anos participou avidamente das negociações com a direção e o Sindicato em prol da preservação dos direitos trabalhistas.
Entre suas atividades foi um incentivador da cultura tradicionalista gaúcha, sendo membro do CTG Tricolor dos Pampas. Antes da partida deste sábado em Santa Cruz do Sul pelo Gauchão, entre Avenida e Grêmio, será observado um minuto de silêncio em sua homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório e atos fúnebres ocorreram na Capela G do Cemitério São Miguel e Almas, das 14h às 17h do dia 3 de fevereiro, em Porto Alegre.
Quem é o atual diretor do Grêmio?
O Grêmio anunciou recentemente a contratação de Luís Vagner Vivian para assumir o cargo de diretor executivo. O ex-gerente da CBF chega para ocupar a última lacuna na estrutura do futebol e substituir Diego Cerri. Será a primeira experiência do profissional neste cargo em um clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o Conselho de Administração do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense é formado pelo presidente Alberto Guerra e pelos vices Eduardo Magrisso, Fábio Floriani, Geraldo Correa, Gustavo Bolognesi, José Carlos Corrêa Duarte e Luciano Feldens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE