Grêmio quer multicampeão do Flamengo
O Grêmio, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil e na última temporada ficou na vice-liderança do Brasileirão. Dessa forma, a equipe já tem vaga garantida na Copa Libertadores e promete se armar com facas e dentes para brigar de igual para igual com os outros rivais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O objetivo do time comandando por Renato Gaúcho é garantir algum título importante em 2024. Para isso, o Grêmio quer contratar alguns reforços de peso e estaria de olho em um multicampeão pelo Flamengo. Isso porque o clube ainda sonha em encontrar um substituto a altura do que foi Luis Suárez.
Um dos nomes que chegaram a ser cogitados foi o de Gabigol, mas o negócio não engrenou. Diante disso, o Grêmio partiu para as negociações com um jogador ex-Flamengo que está na Europa. Segundo o Portal da Torcida, a equipe conseguiu o sim do jogador, mas o desfecho não foi o esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Rodrigo Muniz, atacante de apenas 22 anos, mas que já tem boa bagagem em seu currículo. Ele foi formado pelas categorias de base do Flamengo. Segundo informação do jornalista Kaliel Dorneles, o jogador do Fulham deu o seu, sim, ao Grêmio. Com isso, eles avançaram nas negociações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Grêmio chegou a acertar os salários e bonificações com o jogador e ficou esperançoso. Entretanto, a equipe do futebol inglês acabou com as expectativas e fez exigências que não serão atendidas para negociar o atleta. Entre elas, pediram 8 milhões de euros (R$ 42,5 milhões) para vendê-lo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que a negociação parece impossível?
O valor é muito alto para o Grêmio conseguir arcar. Esse jogo duro feito pela equipe inglese pode desanimar ainda mais a equipe gaúcha. Resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE