Grêmio dá palavra final sobre fechar com Gabigol e novo 9 pro lugar de Suárez é definido
O Grêmio de Renato Gaúcho dá a palavra final sobre a contratação de Gabigol e o novo camisa 9 para substituir o uruguaio, Luis Suárez é definido no Sul do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após perder Suárez para o Inter Miami, dos Estados Unidos, o Imortal segue agindo forte nos bastidores para achar um substituto ideal, e muitos nomes estão sendo ligados ao time de Renato.
Em uma entrevista à ESPN, o cartola do Grêmio, Alberto Guerra, comentou sobre uma possível contratação do atacante do Flamengo, Gabigol que está com o futuro indefinido no Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não está nos nossos nomes pretendidos, que estamos buscando informações. Ele tem contrato com o Flamengo, é um ídolo, é um belíssimo jogador, quer ficar lá e a gente vê com dificuldade ele sair de lá”, disse o presidente do Imortal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro jogador gringo, conhecido munidalmente teve seu nome ventilado no Grêmio nas últimas horas, e que dispou a última Copa do Mundo, inclusive, marcando gol contra a Seleção Brasileira.
O camaronês, Aboubakar, também foi pauta da entrevista de Alberto Guerra, e diz que não tem como substituir Luis Suárez, para o cartola ele é único, nem mesmo os atacantes de gigantes clubes europeus da atualidade podem ser comparados à Suárez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Substituto para o Suárez eu acho que não existe, talvez o Haaland, Lewandowski, Messi, mas a gente busca um 9 que nos entregue um nível alto de gols, de performance, que a torcida fique satisfeita”, disse Guerra, sem abrir detalhes.
Aboubakar no Grêmio?
Segundo o jornalista, Felipe Duarte, da ‘GaúchaZH’, o Grêmio fez uma sondagem pelo Aboubakar de 31 anos, e se surpreendeu com o salário do camaronês, que recebe cerca de R$1 milhão mensais livres de impostos, menos que Suárez.