Mesmo com a negociação de Michael não dando certo, Grêmio conseguiu fechar com famoso atacante da seleção e ‘parça’ de Cueva.
O Grêmio está tendo uma temporada bem-sucedida, conquistando o título do Campeonato Gaúcho, chegando à semifinal da Copa do Brasil e ocupando a vice-liderança do Brasileirão Série A antes da 17ª rodada. No entanto, o presidente Alberto Guerra reconhece a necessidade de fortalecer o elenco do técnico Renato Portaluppi.
Após a chegada do meio-campista Luan, ex-Corinthians, o foco do Tricolor Gaúcho está voltado para o setor ofensivo. O clube busca um jogador para atuar nas extremidades do campo, especialmente depois das tentativas frustradas de contratar Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e também precisa de um reserva para Luis Suárez, que sofre com dores no joelho e não pode participar de todas as partidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANVISA PROIBIU: Cerveja amada dos brasileiros foi barrada após confirmação de contaminação
Vítimas da lei: Com marcas gigantes na lista, essas 10 motos estão com os dias contados no Brasil
JOGADOR DE SELEÇÃO
Após desmentir rumores sobre a contratação do atacante Leandro, que foi revelado na base do Grêmio, o clube fechou a contratação do atacante Bryan Reyna, que atualmente defende o Alianza Lima e integra a Seleção do Peru. A informação foi divulgada pelo jornalista peruano José Varela. Com 24 anos, Reyna disputou 22 partidas nesta temporada e marcou três gols.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o mesmo jornalista, Bryan Reyna já se despediu de seus companheiros no Alianza Lima, e restam apenas detalhes burocráticos para que ele assine contrato com o Grêmio. O atacante peruano despertou interesse de outros clubes, mas o Grêmio apresentou a melhor oferta e garantiu sua contratação.
Qual o total de títulos do Grêmio?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE