Grêmio finalmente fecha negócio e basta 1 passo de anunciar o novo camisa 9
Grêmio finalmente fecha negócio para lugar de Suárez, e falta apenas um passo para anunciar a chegada de um novo camisa 9.
A alta cúpula do Imortal está desde o fim da temporada passada, 2023, em busca de um camisa 9 para substituir o uruguaio, Luis Suárez, que deixou o clube gaúcho para se juntar à Messi, no Inter Miami, dos Estados Unidos da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Grêmio segue tentando um acerto com o camaronês Aboubakar, que defende as cores do Besiktas, da Turquia, e está prestes a ter um forte aliado nos próximos dias de negociação.
Mesmo tendo um acerto com o clube turco pela contratação com o camaronês, a vontade de Aboubakar é permanecer no Velho Continente e se juntar a algum clube da liga da Inglaterra, a poderosa Premier League.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a janela de transferências está quase se fechando na Inglaterra e caso aconteça sem nenhum acerto com Aboubakar, o camaronês terá que repensar sobre seu futuro, o que aumentam as chances de ele jogar no Grêmio em 2024.
Outros nomes foram ventilados no Grêmio além de Aboubakar, como: Gabigol, do Flamengo, Deyverson, do Cuiabá, Funes Mori, do Pumas do México, Ángel Di-Maria, que atualmente defende as cores do Benfica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual será o salário de Aboubakar?
O Imortal já definiu o salário do camaronês, cerca de R$1,5 milhão mensais. Agora, tudo depende justamente da vontade de Aboubakar, que voltou lesionado da Copa Africana de Nações que está acontecendo neste início de 2024.