Meia fez sua despedida do Grêmio no jogo de ontem, pela Copa do Brasil
Vina fez ontem seu último jogo com a camisa do Grêmio. O tricolor gaúcho venceu o Bahia nos pênaltis e avançou para a semifinal da Copa do Brasil, onde enfrentará o Flamengo.
O jogador confirmou ontem na zona mista que está de saída de Porto Alegre, com destino à Arábia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma honra muito grande ter vestido essa camisa. É difícil falar neste momento, faltam algumas palavras. O Grêmio me abraçou em um momento difícil na minha carreira. O time não vou falar, mas é para lá (mundo árabe). Levo muita coisa boa, um grupo muito bom que está colhendo os frutos, a gente sabia que seria um ano de reformulação. Tenho certeza que vamos ser campeão. Vou ficar na torcida de longe “, disse Vina na zona mista.
O meia não quis revelar em qual time irá atuar na Arábia, mas confirmou que o jogo de ontem foi sua despedida do tricolor gaúcho. Vina passou cinco meses no Grêmio e fez 28 aparições, somando 4 gols, 1 assistência e 1 título conquistado, o Campeonato Gaúcho deste ano (2023).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um desejo pessoal, nunca tinha jogado fora do país com 32 anos. Ter essa possibilidade, é algo que faltava na minha carreira. Uma das decisões mais difíceis da minha carreira. Estava feliz aqui, mas precisava isso para a carreira, para a minha família. Vou lá, realizar mais um sonho e a torcida fica”, completou.
Vina pertence ao Ceará e estava emprestado ao tricolor gaúcho, com isso o tricolor gaúcho vai receber uma pequena quantia da venda do meia ao futebol Árabe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próximo jogo do Grêmio é contra o Atlético-MG pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor gaúcho não jogará esta final de semana, pois seu jogo contra o Corinthians foi adiado, devido o confronto do Timão contra o América-MG, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE