Grêmio pode ter algumas saídas nas próximas semanas
As contratações no Grêmio se encerraram junto com a janela de transferência, mas, as saídas ainda estão em aberto. Nessa janela, teve seis contratações, dois defensores e quatro jogadores do meio para frente e 11 saídas contando jogadores da base.
Por aqui, a janela se encerrou no último da 2 de agosto, mas a do mercado europeu segue aberta e por conta disso, alguns nomes ainda devem deixar o Grêmio. Segundo o GE, Brenno e Bitello, principalmente, estão na mira de clubes de fora. E também tem o zagueiro Kannemann, que é ídolo da torcida, e pode deixar o clube gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brenno e Bitello receberam sondagens ultimamente e foram assuntos tratados pela diretoria. O goleiro recebeu proposta do Bari, da segunda divisão italiana, e como ele é reserva do Tricolor Gaúcho, sua saída pode ser uma opção.
Já no caso de Bitello, o meia está na mira de alguns clubes europeus e o Grêmio aposta nele para fazer uma boa venda. O estafe do jogador teve uma reunião com a direção e o departamento de futebol, e essa saída também deve ocorrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por fim, o outro caso é o do zagueiro Kannemann. Segundo o GE, a imprensa argentina informou o interesse do Independiente e do San Lorenzo na contratação do defensor, que tem contrato até o final desta temporada e já pode assinar pré-contrato com outras equipes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL FOI O DESFECHO DA NOVELA SUAREZ?
Após muita especulação, Luís Suárez ficará no Grêmio até dezembro. Em entrevista coletiva, o atacante uruguaio confirmou que deixará o Tricolor ao final de 2023. “Primeiro, é óbvio que era a minha intenção (ficar 2 anos) pois me sentia com força física para jogar aqui, como pedi ao clube”, disse ele, conforme exposto pelo ESPN.