Terror para o Grêmio: Jogador pode ter que deixar o Imortal
Hoje ocupando a 3° do Brasileirão, o Grêmio tem a difícil missão de tentar o campeonato brasileiro. Para isso se concretizar, precisaria fazer uma campanha irretocável nessa reta final e ainda torcer pelo tropeço dos rivais direto.
Mas, no que depender dessa notícia, invés de um caminho tranquilo o Brasileirão, o Grêmio poderá sofrer. Acontece, que na derrota por 2 a 0 para o Bragantino no Nabi Abi Chedid, não foi só a atuação ruim que se tornou um problema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do Globo Esporte. O zagueiro Rodrigo Ely teve uma suspeita de fratura na face e ficou de passar por reavaliação nesta sexta-feira. Até o momento, não teve nenhum boletim a respeito da situação do titular do Imortal.
Ely deixou o estádio com uma bolsa de gelo no rosto. O zagueiro assumiu como titular há três jogos, na vitória sobre o Cruzeiro. O reforço buscado neste ano passou à frente de Bruno Alves e Bruno Uvini e atuou com Kannemann. São seis jogos pelo Tricolor. Então, isso é uma preocupação para a torcida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM DEVE CHEGAR NO IMORTAL?
De acordo com informações do André Hernan, o Tricolor paulista monitora as atualizações sobre o contrato do camisa 27 do Rubro-Negro e possui condições para firmar acordo com Bruno Henrique.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, também entrou em cena o Grêmio em busca de fechar acordo com o jogador, mas a média salarial que o atacante propôs ao Imortal foram altas, sendo ela R$ 1,5 milhões mensais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale também lembrar que o atacante pretende continuar no Flamengo, mas que se encontra aberto para novas experiências.
Diante dos fatos, aguardam-se respostas quanto ao futuro do jogador, considerando que qualquer que seja a trajetória que o atleta decidir, continuará brilhando no gramado.