RETORNO!
Decidido, Renato pulando de alegria: Grêmio promove retorno TRIUNFAL de estrela e gera terror a Sampaoli
14/08/2023 às 22h54

Notícia confirmada deixa o Grêmio com motivos para sorrir e Flamengo chorar
Às vésperas de uma grande decisão, o Grêmio deixou a fase crítica para trás e voltou a sentir o gostinho da vitória. No último domingo (13), o clube entrou em campo contra o Fluminense e bateu o time por 2 a 1, chegando aos 33 pontos e retornando a vice-liderança do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o próximo confronto do Tricolor Gaúcho na temporada será uma grande decisão. Pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, o time entrará em campo na próxima quarta-feira (16), contra o Flamengo, no Maracanã, com desvantagem de 2 gols do jogo de ida.
Assim, para conseguir bater o clube carioca e chegar a final, o Grêmio precisará vencer com três gols de diferença, que a vantagem de dois apenas levará a disputa para as cobranças de pênaltis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De olho na vitória, o técnico Renato Portaluppi, mais conhecido como Renato Gaúcho, preparou um reforço de peso importantíssimo para aquele que promete ser um jogão. Depois de três meses, o volante Pepê está de volta ao time e até ganhou minutos no confronto contra o Fluminense.
“Quanto mais opções melhor, principalmente de um jogador de qualidade muito grande, que faz o time jogar, o time sente a falta dele (Pepê). Ficou longo período no departamento médico. Mais um reforço que eu ganho em termos de Copa do Brasil e Brasileirão.”, destacou Renato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cuca passa por cima de Menin com veredito e manda buscar reforços no Atlético-MG em 2025
● R$3,7M na mesa em 2025: Comunicado de Augusto Melo traz veredito final sobre SAF no Corinthians
● Neymar, Soteldo e +1 joia de R$ 30M estão FORA no Santos: Debandada de 3 craques e Teixeira em prantos
“Um cara que faz a equipe jogar, jogou praticamente 45 minutos, um jogador importante pra gente e pode ser importante na quarta-feira também”, completou o técnico o Grêmio, que deixa Sampaoli aterrorizado com o retorno triunfal.

O treinador do Grêmio Renato Gaúcho – Foto: Reprodução/Internet
Pepê está de volta ao Grêmio?
No pós- jogo contra o Fluminense, o meio-campista foi acionado aos 13 minutos do segundo tempo e celebrou a volta aos gramados.
“Feliz pela vitória em um jogo difícil. Contra uma grande equipe e conseguimos essa vitória. Feliz demais pelo meu retorno, foi um período difícil, foram três meses, foi uma lesão complicada. Mas estou bem e pude ajudar os companheiros nessa vitória”, festejou o atleta.

Pepê, do Grêmio – Foto: Reprodução/Internet
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br