Notícia confirmada deixa o Grêmio com motivos para sorrir e Flamengo chorar
Às vésperas de uma grande decisão, o Grêmio deixou a fase crítica para trás e voltou a sentir o gostinho da vitória. No último domingo (13), o clube entrou em campo contra o Fluminense e bateu o time por 2 a 1, chegando aos 33 pontos e retornando a vice-liderança do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o próximo confronto do Tricolor Gaúcho na temporada será uma grande decisão. Pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, o time entrará em campo na próxima quarta-feira (16), contra o Flamengo, no Maracanã, com desvantagem de 2 gols do jogo de ida.
Assim, para conseguir bater o clube carioca e chegar a final, o Grêmio precisará vencer com três gols de diferença, que a vantagem de dois apenas levará a disputa para as cobranças de pênaltis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De olho na vitória, o técnico Renato Portaluppi, mais conhecido como Renato Gaúcho, preparou um reforço de peso importantíssimo para aquele que promete ser um jogão. Depois de três meses, o volante Pepê está de volta ao time e até ganhou minutos no confronto contra o Fluminense.
“Quanto mais opções melhor, principalmente de um jogador de qualidade muito grande, que faz o time jogar, o time sente a falta dele (Pepê). Ficou longo período no departamento médico. Mais um reforço que eu ganho em termos de Copa do Brasil e Brasileirão.”, destacou Renato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um cara que faz a equipe jogar, jogou praticamente 45 minutos, um jogador importante pra gente e pode ser importante na quarta-feira também”, completou o técnico o Grêmio, que deixa Sampaoli aterrorizado com o retorno triunfal.
Pepê está de volta ao Grêmio?
No pós- jogo contra o Fluminense, o meio-campista foi acionado aos 13 minutos do segundo tempo e celebrou a volta aos gramados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Feliz pela vitória em um jogo difícil. Contra uma grande equipe e conseguimos essa vitória. Feliz demais pelo meu retorno, foi um período difícil, foram três meses, foi uma lesão complicada. Mas estou bem e pude ajudar os companheiros nessa vitória”, festejou o atleta.