Alberto Guerra quer craque do São Paulo no Grêmio na temporada de 2025
A equipe do Grêmio está prestes a retornar ao CT Presidente Luiz Carvalho para se preparar para a temporada de 2025.
Além da reapresentação dos jogadores, haverá também a apresentação de Gustavo Quinteros, novo comandante da equipe gaúcha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, na noite da última quinta-feira, 02 de janeiro de 2025, uma notícia caiu como bomba para os torcedores do Imortal.
Chegada no Grêmio
De acordo com informações do portal ‘Uol’, o Grêmio está muito interessado na contratação do zagueiro Arboleda, do São Paulo.
Inclusive, Alberto Guerra já está em conversas com a direção do Tricolor Paulista para saber mais informações sobre o zagueiro equatoriano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 33 anos de idade, Arboleda está no São Paulo desde a temporada de 2017, e sempre vem conseguindo ser um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro.
Sem nenhuma intenção de perder um dos principais jogadores, a diretoria do São Paulo recusou rapidamente o interesse do Grêmio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque indo pro Corinthians, contratação de David Luíz e +1: Guerra crava 3 viradas no Grêmio de Quinteros
● Reinaldo diz SIM pra jogar em outro time do Brasileirão e se vingar do Grêmio em 2025
● Guerra libera PIX de R$19,2M no Grêmio por titular do Cruzeiro para Quinteros aniquilar rivais em 2025
Porém, o clube gaúcho ainda desistiu da contratação do zagueiro, e espera-se que nos próximos dias uma nova investida seja feita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, a ideia de Alberto Guerra é oferecer mais dinheiro, e quem sabe envolver alguns jogadores como uma possível moeda de troca para ter Arboleda em 2025.
O que disse Renato após sair do Imortal?
Através de suas redes sociais, Renato Gaúcho disse:
“Queria agradecer a todos de coração pela força, pelo apoio e carinho de sempre, em especial para a geral do Grêmio que sempre esteve com o grupo, com o clube nos momentos mais difíceis. Agradecer ao presidente Alberto Guerra, por todo o apoio que me deu neste tempo todo. Um presidente, como os outros, que sempre teve linha direta comigo. Agradecer a diretoria do Grêmio, sempre presente e nos apoiando. E não poderia deixar de falar do meu grupo, excepcional, que nos momentos mais difíceis sempre esteve junto”, disse o treinador, com a voz embargada.
“Não tivemos um problema sequer. Fico lisonjeado quanto a isso. Agradecer todos os funcionários do clube, é difícil para mim, porque estar à frente de um grande clube, com uma grande torcida, tenho amizade muito grande com os jogadores, funcionários, diretoria… De repente, tem que dar um tempo. Conversei com várias pessoas e acho que foi a decisão certa para o momento”, continuou.
“Vou embora com a consciência tranquila, procurei fazer sempre o melhor para o clube, sempre. Sempre. Não posso agradar a todos, mas sempre vesti a camisa. Fica aqui meu registro, assumo toda a responsabilidade de qualquer incidente, toda responsabilidade é minha. De mais ninguém. Torcedor, muito obrigado por tudo. Feliz Natal, feliz Ano Novo, estarão sempre no meu coração”, afirmou.
Contudo, confira as demais informações e novidades sobre o Imortal, aqui com a TV Foco!