Jogador que recebe alto salário, pode deixar o Grêmio ainda nesta janela
A diretoria do Grêmio não quer perder mais tempo e já busca soluções no mercado para fortalecer o time de Renato Portaluppi, mas para isso precisa reduzir a folha salarial do elenco, visto que o tricolor gaúcho vem sofrendo problemas financeiros desde quando caiu para a segunda divisão do campeonato brasileiro, em 2021.
Após a saída do lateral esquerdo Diogo Barbosa, que foi anunciado pelo Fluminense, o clube trabalha para negociar outro medalhão, que tem um alto salário, que vem jogando e vem sendo muito criticado por parte da imprensa e principalmente pela torcida gremista.
Perto do adeus
O volante Lucas Silva, ex-Real Madrid, de 30 anos, já foi avisado que será negociado nessa janela de transferência, o treinador Renato Portaluppi já deu seu aval para negociar o jogador, mas não é uma negociação simples, visto que o volante tem contrato até dezembro desta temporada (2023) e mesmo insatisfeitos, não deseja sair do clube no momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Silva recebeu algumas sondagens nos últimos meses, mas acabaram não esquentando, devido a questões financeiras, visto que o salário do jogador é de R$ 400 mil mensais. Além do volante, o tricolor gaúcho vem negociando o lateral direito, Thomas Luciano, que está prestes a jogar em Portugal, com as cores do Gil Vicente, nesta negociação, o Grêmio ficará com porcentagens sobre possível venda futura do jogador.
O outro volante, Darlan, também está de saía de Porto Alegre, há conversas avançadas, para o jogador se transferir para a Turquia, para jogar no Hatayspor. Para fechar as saídas do time, o meia Gustavinho, que não está sendo aproveitado por Renato Portaluppi, vem sendo oferecido por empréstimos, à vários clubes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE