Grêmio não perde tempo com Renato Gaúcho e corre atrás de Felipão para 2025
Felipão, treinador de futebol, viu o seu nome circular com força total nas últimas semanas. Isso aconteceu porque, meses após sua demissão do Atlético-MG, o Grêmio voltou a procurá-lo. Com a saída de Renato Gaúcho, o clube vem se aproximando do profissional e mais um reforço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipão pode ser o novo técnico do Grêmio
A permanência do atual técnico é vista cada vez mais como improvável dentro e fora dos bastidores. Ainda que o presidente Alberto Guerra diga publicamente que sentará para conversar com Renato no fim do ano, o próprio técnico já teria avisado que deixará o Grêmio.
Tendo isso em vista, para o ano que vem, a tendência é que Felipão volte ao Clube. O veterano deverá ser o novo coordenador técnico, trabalhando nos bastidores ao lado do treinador que comandará a equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O português José Peseiro já teria sido sondado pelo Imortal para 2025. A contratação, caso se confirme, vai de encontro com a amizade que ambos possuem, segundo o próprio Felipão. Assim, o Grêmio teria Felipão e José.
Vale lembrar que quando foi demitido do Atlético-MG o profissional chegou a ser procurado por grande clubes. Na época, Felipão foi cogitado até mesmo no São Paulo, mas o Tricolor não foi o único.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo mês, segundo o ex-goleiro e comentarista Wagner Velloso, o Corinthians também revelou seu interesse na contratação do comandante, para na época substituir António Oliveira. Porém, as negociações não avançaram e o veterano continuou livre no mercado.
Renato Gaúcho deixará o Grêmio?
Pegando a torcida de surpresa, Renato Gaúcho não tem a intenção de continuar no Grêmio no próximo ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Bruno Soares, o treinador já tomou sua decisão nos bastidores e teria até comunicado pessoas próximas sobre o que deseja para 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme a apuração de Bruno Soares, a informação é de que Renato não quer trabalhar no começo do ano e deseja ficar livre no mercado no primeiro trimestre. Sendo assim, a tendência é que ele não siga no Imortal na próxima temporada.
Como ele tem contrato com o Clube do Rio Grande do Sul até o fim deste ano, para que ele ficasse na equipe, seria preciso que a diretoria gremista estendesse seu contrato, Entretanto, no momento, o comandante já deixou claro para Guerra, presidente do time, que não pretende seguir com o trabalho.
Conclusão
Diante dessas novas atualizações, os torcedores precisam ficar de olho aberto nas novidades do futebol. Isso porque as coisas podem mudar rapidamente nas próximas semanas para o Grêmio.