Grêmio tem R$60 milhões e quer a chegada de Di Maria
A novela do argentino Ángel Di Maria ganha mais um capítulo e desta vez chegando como bomba no Grêmio que sonha com sua contratação ainda na temporada de 2024, para esquecer de vez a saída do uruguaio, Luis Suárez.
Recentemente o argentino deu uma entrevista ao canal argentino Tyc Sports, falando sobre o desejo de regressar ao Rosário Central, clube no qual foi revelado e é o clube do seu coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A verdade é que gostaria de jogar uma Libertadores de novo com o Central. Joguei uma vez quando tinha 17 anos, era muito jovem e não pude vivenciar tanto. Minha passagem pelo Central passou muito rápido. Seria um sonho ganhá-la, algo muito lindo. É um sonho ganhar um título com o Central e gostaria de realizá-lo. Mas vencer a Libertadores não é mais um sonho, seria mais que isso, algo histórico e o melhor toque final que minha carreira poderia ter”, contou Di María.
Porém, recentemente a família do jogador, recebeu uma carta preta no anonimato ameaçando o jogador e sua família caso ele realmente volte a jogar no Rosário central. Nesta carta estava escrita a seguinte mensagem: “Diga ao seu filho Ángel que não volte a Rosário ou nós estragamos tudo, matando um de seus familiares. Nem o [Maximiliano] Pullaro [governador da província de Santa Fé, onde fica a cidade] poderá salvá-lo. Nós não jogamos papéis fora, mas jogamos chumbo e gente morta”, Bilhete deixado na porta do condomínio onde moram familiares de Di María, na região de Rosário, na Argentina.
O argentino no Brasil?
Antes desse fato acontecer, Di Maria já tinha comentado que não tinha o desejo de atuar em outro clube fora da Europa, se não fosse no Rosário Central, mas após essa ameaça, o argentino pode repensar sobre o seu futuro, abrindo a possibilidade de jogar no Brasil, com isso Grêmio estaria interessado em sua contratação. Essa contratação só será viável, pois o Imortal recebeu R$60 milhões da LIBRA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE