Grêmio e Renato Gaúcho podem terminar parceria no fim de 2023
Renato Gaúcho é ídolo do Grêmio e conseguiu esse feito tanto sendo jogador, como técnico. Mas, ele pode deixar o Imortal e caso isso ocorra, a diretoria já tem um grande substituto na mira.
Conforme informações do TNT, Renato tem contrato com o Grêmio apenas até o final desse ano e por enquanto, o destino segue indefinido. Essa temporada não foi das melhores para o time Tricolor, já que só ganhou o tradicional campeonato gaúcho em cima do Internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E caso o casamento entre Grêmio e Renato Gaúcho realmente acabe, a diretoria do Grenal deve ir com tudo para cima de Vojvod, técnico do Fortaleza, que por muito pouco não ganhou a Sul-Americana.
O treinador do Leão chegou ao clube cearense na temporada de 2021, logo após deixar o Unión La Calera, do Chile. Hoje, ele já soma 188 jogos e tem expressivas 96 vitórias. Além disso, hoje o Fortaleza paga para ele um salário na casa dos R$ 790 mil mensais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM DEVE DEIXAR O IMORTAL?
O Grêmio já está se planejando para a próxima temporada e a diretoria de Alberto Guerra já pensa em uma reformulação no elenco gremista, onde dois craques já estão com suas saídas confirmadas e não vão ficar para o ano que vem, e se trata dos atletas, Iturbe e Gustavinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, os dois jogadores não entraram na mira da diretoria por não se firmarem, mesmo tendo muitas chances sob o comando de Renato Gaúcho, e agora não está nos planos da comissão e da diretoria para a próxima temporada, por não apresentarem o desempenho esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações, a expectativa é de que aconteçam outras saídas para a reformulação no elenco e que isso traga reforços ao Clube para a próxima temporada.