Tricolor gaúcho se vinga de Suárez e vai em busca de joia de rival para reforço
Com a saída de Suárez ao final do ano passado, o Grêmio desde então busca um reforço a altura do uruguaio. Soteldo havia começado bem mas a lesão o tirou dos gramados.
Agora, o time de Renato Gaúcho quer as melhores opções para ter em seu elenco com o intuito não só de conquistar o Campeonato Gaúcho, ao qual ele tem grandes chances, mas também finalmente voltar a vencer um Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, vamos falar dos dois craques que o Grêmio está almejando para seu elenco, dois jovens jogadores que prometem muito no elenco gaúcho.
PEDRO HENRIQUE VAI PARA O ATHLETICO?
De acordo com informações do GE, Grêmio tem em andamento uma negociação para reforçar o setor defensivo. O clube gaúcho tem como alvo o zagueiro Pedro Henrique e efetivou uma proposta de compra para o Athletico. No entanto, no momento a situação é vista como distante.
O Athletico considera a oferta baixa. No entanto, Pedro Henrique tem contrato até o fim deste ano com o Furacão e situação ainda está indefinida. Já foram três propostas feitas ao jogador pelo Athletico, ainda sem a renovação ser concluída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao mesmo tempo, Pedro Henrique está aberto a considerar uma saída do Athletico, apesar de todo o carinho pelo clube, e vê com bons olhos o cenário que se desenha no Tricolor, com espaço para jogar constantemente e disputa de Libertadores.
Outro nome que não deu certo na busca do Grêmio foi o de Aboubakar. O destaque da seleção de Camarões na disputa da Copa Africana de Nações, reafirmou que não pretende deixar a Europa naquela ocasião e após alguns imbróglios, se manteve no Besiktas, seu atual clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Renato Gaúcho fechando com rival a atacante dando adeus: 2 viradas atingem Guerra no Grêmio
● Renato Gaúcho tem demissão aprovada no Grêmio e rival da série A diz ‘SIM’ pra assinar com treinador em 2025
● “Não dá mais”: Estrela confirma demissão imediata de Renato Gaúcho no Grêmio e ida pra rival
O atleta deixou claro que não tem planos de vir para o Brasil, frustrando o clube, que preparava todo um ambiente para o jogador, que chegaria com status de craque e grande reforço para a temporada, mas ainda não acabou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE