Grêmio se vinga de chapéu do Inter com contratação da Europa
O Grêmio está vivendo um verdadeiro pesadelo nesta temporada de 2024, já que o clube perdeu as duas primeiras partidas na Libertadores e é o lanterna do grupo. Sendo assim, a vingança pelo chapéu do Inter, que parecia ter um desfecho feliz, está se tornando uma verdadeira dor de cabeça.
Isso porque o time de Renato Gaúcho se armou para fechar com um craque do futebol europeu e se vingar do chapéu do Inter pelo goleiro Rochet, que estava na mira do Imortal. Porém, a contratação caiu como uma verdadeira bomba, já que as expectativas não estão sendo atendidas pelo atleta do Tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal Trivela, o goleiro Marchesin, que chegou no Grêmio como a contratação para se vingar do Inter, está sendo duramente criticado pela torcida por não render o esperado e já ter sofrido uma lesão em tão pouco tempo. Sendo assim, o atleta rebateu os comentários negativos de sua derrota na Libertadores dizendo:
“Vocês têm que falar. Às vezes falam demais, às vezes colocam bola no ângulo e a culpa é do goleiro. Mas tenho que trabalhar, sei que tenho que melhorar. Fazia tempo que não jogava. Com o passar dos jogos, vou ganhando mais segurança. Mas estou aberto às críticas construtivas, às críticas que podem ajudar a crescer. Obviamente entendo que os torcedores fiquem chateados. Vim aqui para dar o melhor”, afirmou o jogador do Grêmio.
Renato Gaúcho continua no Grêmio?
O treinador do Grêmio teve seu contrato renovado por mais um ano, e tem como principal objetivo a conquista do título da Libertadores. Sendo assim, Renato Gaúcho fica no no Imortal até o final de 2024. Porém, o futebol brasileiro é instável e costuma demitir treinadores após resultados negativos em sequências nas principais competições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE