A novela Luis Suárez e Grêmio parece ter tido um fim positivo para os gaúchos
De acordo com informações obtidas pela ESPN na última terça-feira (25), Luis Suárez, o famoso atacante uruguaio, continuará sendo jogador do Grêmio até o final deste ano.
Essa notícia acalma os ânimos em meio a uma situação tensa que envolveu El Pistolero, o clube gaúcho e o Inter Miami.
Havia a possibilidade de o uruguaio deixar o Imortal para se recuperar de uma lesão no joelho e, posteriormente, ingressar na equipe que revolucionou a MLS com a chegada de Messi.
No último jogo, Suárez não esteve presente na equipe do Grêmio que venceu o Atlético-MG por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico Renato Gaúcho preferiu não abordar a situação do uruguaio até que a questão de sua permanência na equipe seja resolvida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desculpa, chega, na boa, Suárez não. Vamos falar da molecada que jogou e foi bem, torcedor está feliz, conseguimos mais três pontos importantes diante de um grande adversário. Quinta eu falei tudo que tinha para falar sobre o Suárez, quer que eu fale mais o que?”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante de 36 anos acumulou 13 gols e 9 assistências em 30 partidas desde que chegou ao Imortal.
Apesar do desconforto físico que tem enfrentado desde que chegou a Porto Alegre, suas atuações têm sido notáveis.
Suárez e Grêmio entram em campo contra o Flamengo daqui a pouco pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Jogo acontece na Arena do Grêmio às 21h, horário de Brasília.