VIRADAS

Adeus de Renato Gaúcho e fim dos altos salários: Grêmio vive 2 terrores pra 2025

Renato Gaúcho (Foto: Reprodução / Grêmio)

Renato Gaúcho (Foto: Reprodução / Grêmio)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Grêmio é um dos principais times brasileiros

Renato Gaúcho deve estar com os dias contados no Grêmio. Isso porque ao que tudo indica ele não seguirá no Imortal em 2025.

A partir de informações do portal Bolavip Brasil e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em futebol, detalha agora sobre 2 viradas no Grêmio em 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Gaúcho tem contrato com o Grêmio até o fim deste ano, e não deve ser renovado. Atualmente, seu salário no Imortal é na casa do R$1,5 milhão por mês.

Porém, enquanto o seu futuro não é definido, Renato segue focado no Campeonato Brasileiro.

Inclusive, o técnico está optando por uma abordagem mais conservadora, fazendo ajustes na defesa da equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sempre falo para vocês que eu não tenho titulares, eu tenho um grupo. Dependendo do adversário, eu vou botar uma equipe em campo. A gente sabia que encontraria dificuldades, até porque o Atlético-GO é um franco-atirador no campeonato. Coloquei uma equipe mais ofensiva porque a gente precisava do resultado”, disse o treinador na coletiva após o jogo de sábado.

Demissão de Renato Gaúcho (Foto: Reprodução / Grêmio / Montagem TV Foco)

FIM DOS ALTOS SALÁRIOS?

O Grêmio deve passar por uma grande mudança no seu elenco para a próxima temporada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nem mesmo técnico Renato Gaúcho deve escapar da demissão, como citado acima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desse modo, o elenco passará por várias mexidas, com Alberto Guerra, presidente do clube, projetando pelo menos 8 contratações na próxima janela de transferência.

“A única coisa líquida e certa é que o Grêmio, após um ano de mais baixos do que altos, vai promover uma faxina no seu elenco para 2025”, destacou o comentarista Guerrinha em sua coluna no Diário Gaúcho.

“Alguns donos de contracheques altos, de aproveitamento apenas razoável, serão substituídos por meninos da base e por jogadores que estejam atrás de desafios”, finalizou ele.

Alberto Guerra é o atual presidente do Grêmio (Foto Reprodução /João Victor Teixeira)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

AFINAL, QUANTOS PONTOS PARA O GRÊMIO NÃO SER REBAIXADO?

De acordo com apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em futebol, 45 pontos são suficientes para que um time permaneça na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

“Veja matéria completa sobre adeus de Soteldo no Grêmio“.

Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução / Brasileirão)

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile