A Gretchen, em entrevista no Superpop nesta quarta (7), falou sobre sua carreira. Ela, que foi ícone da década de 80, comentou sua ascensão na mídia nos últimos anos e como se manteve na ativa durante todo esse tempo.
+No Dancing Brasil, Xuxa debocha de jurado e tem ataque de riso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu me preparei para parar, não queria que a carreira me parasse. Não foi crise. Eu não estava na TV, mas fazia quatro, cinco shows por noite. Minha carreira nunca deu uma caída, parava quando ficava grávida”, comentou a cantora na entrevista.
+Cláudia Abreu é flagrada em momento íntimo, não gosta e toma atitude
Ela também falou sobre os memes que viralizaram e também proporcionaram a participação em um clipe com a cantora Katy Perry. “Não terminei minha carreira, recomecei e estou recomeçando sempre. Eles [fãs] nem sabem que sou ‘Rainha do Bumbum’, virei ‘Rainha da Internet’. No começo queria processar todo mundo, hoje acho o máximo. eu mesma uso meus memes”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Kaysar fala pela primeira vez sobre convite da Globo para atuar em nova novela das seis
+Zezé di Camargo se pronuncia sobre envolvimento com Angélica e abre o jogo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não posso ir para a praia: termino de passar o bronzeador, deitei, levanto para tirar foto. Não vou mais à praia, não posso ir à piscina. Chegou a um ponto que não tenho privacidade nem dentro do banheiro, as pessoas vêm dentro do banheiro para tirar foto. Quando uma pessoa tira, vão todos”, afirmou Gretchen.
+Após demissão da Globo, Izabella Camargo faz “duro” desabafo:”Obrigada, Rede Globo”
Mesmo com tamanha fama, ela garantiu que mantém os pés no chão: “Nada disso subiu à minha cabeça. Não levo a Gretchen para casa, ela é deles, é do meu público, dos meus fãs”. E também afirma que existem duas pessoas, ela e a personagem. “Eu tive que dividir, a Gretchen tem um guarda-roupa e eu tenho outro. Transparência, roupas ousadas não são o estilo que uso no dia a dia. Eu odeio brilho, não gosto de lantejoula”, disse.
+ Globo define estreia de nova série sobre professores estrelada por Debora Bloch
A Gretchen também comentou a decisão de ir morar na Europa: “Optei por essa minha vida fora porque lá são 5% de brasileiros. Vou para lá, sou a Maria, e quando faço turnê sou exclusivamente a Gretchen”.
+Globo produzirá minissérie baseada no primeiro romance de Fernanda Torres