Gretchen não gostou de nada de saber que a Record está apresentando o seu plano comercial para as marcas interessadas em anunciar na décima temporada de A Fazenda usando a sua imagem. Em uma página há fotos da rainha do rebolado com os dizeres “A imagem da rainha dos memes impulsionada pela Record TV”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não precisa nem ser um percentual em cima do valor pago pelos patrocinadores, mas que a gente acerte um valor para que eles possam usar [a minha imagem], como todo mundo faz”, contou ela para o site Notícias da TV. Gretchen já acionou os advogados para saber se a emissora ainda pode usar a sua imagem por conta da participação no reality rural em 2012.
Para ela, não foi a Record que a fez retornar aos holofotes. “Não deveriam usar a minha imagem para adquirir patrocinadores e nem dizer que eu voltei [ao estrelato] por causa de A Fazenda. É mentira, porque eu fiz A Fazenda e depois fui morar na Europa, fiquei três anos sem vir para o Brasil. Não foi A Fazenda que me trouxe de volta aos holofotes, e sim o meu canal no YouTube, os memes e a Katy Perry. A Fazenda foi antes de eu ir embora para a Europa. Fizeram a coisa com uma conotação errada”, falou.
+ Leo Dias discute, faz Mara Maravilha chorar ao vivo no Fofocalizando e ela pede: “Me respeita”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
A Record tomou uma nova decisão, segundo Gabriel Perline. Em um novo plano comercial, tudo ao que se referia a cantora foi desfeito e seu nome, como também a imagem, não é mais relacionado. O conteúdo, aliás, foi bem reduzido cortando outras formas de patrocínio apresentadas pela empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE