Cantora se mostrou arrependida de ter adotado a filha
A cantora Gretchen sempre está próxima do seu público, e dessa vez, ela usou as redes sociais para se expor em uma questão pessoal na internet, depois de ter tido o seu nome envolvido em uma polêmica familiar.
Por meio do seu Instagram, ela resolveu fazer uma live e contou tudo o que ela vem passando. A cantora expôs ter entrado com um pedido na Justiça para anular o pedido de adoção de sua filha, Jenny Miranda, a quem ela adotou quando a garota tinha 17 anos de idade, porém, somente em 2018 entrou com o pedido para oficializar a adoção na Justiça, mas agora ela quer a anulação do pedido, e contou os seus motivos no vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a cantora, Jenny Miranda, hoje com 33 anos, se aproximou de sua família apenas para ficar famosa. Ela relatou que ajudou a filha adotiva de várias maneiras possíveis e chegou até a arrumar vários empregos para ela, porém, que ela não gosta de trabalhar.
A cantora ainda afirmou que Jenny Miranda nunca parou em nenhum dos serviços que lhes foram ofertados. “Família também “lava roupa suja” em casa. Jenny quer ser famosa”, alegou a cantora Gretchen, que falou ainda que a filha adotiva quis resolver as coisas de maneira pública e levar o caso para as redes sociais com a finalidade de ficar conhecida.
A cantora foi além e ainda disse que Jenny está cuspindo no prato em que ela comeu, fazendo injúrias e difamando a sua família. Gretchen também alegou que a filha está agindo contra a pessoa que lhe acolheu e cuidou dos seus filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o desabafo completo de Gretchen sobre o caso no vídeo abaixo!
EXPULSA
Depois do desabafo feito por Gretchen, Jenny Miranda se manifestou e contou que foi expulsa da família. E em relação ao seu sobrenome, ela chamou de “apelido”, relatando que já usa o Miranda há mais de 17 anos.
Porém, ela contou que até tentou se desfazer do nome, mas não conseguiu pelo fato do seu perfil ser verificado.