Gretchen afirma que bateu em todos os filhos, diz ser contra a lei da palmada e dá o que falar na web

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gretchen (Foto: Reprodução)

Gretchen virou motivo de polêmica ao resolver se pronunciar sobre ser contra a lei da palmada (que proíbe o uso de castigos físicos contra crianças e adolescentes no Brasil). Morando fora do país, a musa respondeu perguntas dos fãs e surpreendeu ao contar que educou e criou os seus sete filhos batendo neles. As declarações da artista deram o que falar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Xuxa, Rafael Ilha, Gretchen e outros famosos que se envergonham com passado surpreendente

“É um assunto mega polêmico. Eu sou uma mãe à moda antiga. Ainda acho que tem que ter uma palmada, sim. Claro que você não vai bater no seu filho quando ele tiver com 20, 30 anos. Até porque, hoje em dia a educação evoluiu tanto, não é mais aquela coisa retrógrada de anos atrás, que a gente não tinha uma conversa livre com os nossos filhos, como eu tenho, por exemplo, com os meus. Agora, criança, gente, tem que ter uma palmadinha. Não tem como. Todos os meus filhos tomaram palmadas. Seja na mão, na boca, quando falava uma mentira ou um palavrão”, disse a mãe de Thammy.

+Bial beija Pabllo Vittar na boca e diz estar se sentindo uma apresentadora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje eu não bateria na Giulia porque a gente mantém uma relação de confiança, amizade e troca. Ela me conta tudo o que ela vai fazer. Eu também procuro entender os motivos quando ela não quer fazer alguma coisa que eu peço. Ela também procura entender os meus motivos como mãe, e a gente consegue ir levando essa fase da adolescência, que é mais difícil”, comentou ela, se referindo a à filha Giulia, de 15 anos.

+A Fazenda: Caique Aguiar acredita que será assediado após o reality e justifica o motivo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Eterna Rainha do Rebolado afirma ainda que se tivesse hoje um outro filho pequeno ela criaria dando palmadas e diz que a sobrinha Jenni, a quem ela chama de filha, também bate no filho pequeno e tem “dado certo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nunca espanquei meus filhos. Não sou a favor do espancamento, nem de bater, nada disso. Mas uma palmada, precisa, sim. Uma palmada na bunda bem dada e um castigo faz a criança pensar. Uma palmada na boca, quando mente, faz a criança pensar. Uma palmada na mão, quando a criança faz alguma coisa errada, como pegar alguma coisa de algum outro amiguinho e levar pra casa, tipo roubar, a gente tem que ensinar, sim, com uma palmada. Bem essa é a minha opinião”, justifica.

Recentemente, Gretchen, em entrevista no Superpop, falou sobre sua carreira. Ela, que foi ícone da década de 80, comentou sua ascensão na mídia nos últimos anos e como se manteve na ativa durante todo esse tempo.

+No Dancing Brasil, Xuxa debocha de jurado e tem ataque de riso

“Eu me preparei para parar, não queria que a carreira me parasse. Não foi crise. Eu não estava na TV, mas fazia quatro, cinco shows por noite. Minha carreira nunca deu uma caída, parava quando ficava grávida”, comentou a cantora na entrevista.

+Cláudia Abreu é flagrada em momento íntimo, não gosta e toma atitude

Ela também falou sobre os memes que viralizaram e também proporcionaram a participação em um clipe com a cantora Katy Perry. “Não terminei minha carreira, recomecei e estou recomeçando sempre. Eles [fãs] nem sabem que sou ‘Rainha do Bumbum’, virei ‘Rainha da Internet’. No começo queria processar todo mundo, hoje acho o máximo. eu mesma uso meus memes”, relatou.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile