Gretchen aparece sem o umbigo após intervenção cirúrgica e se irrita ao ser questionada

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Gretchen não gostou de ter que reviver drama do passado (Foto: Reprodução)

Gretchen, Fátima Bernardes

Gretchen (Reprodução/Globoplay)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gretchen rebate críticas após publicar foto de lipo

Gretchen postou na última quinta-feira, 12 de novembro, o resultado da lipoaspiração de alta definição que fez há cerca de seis meses. A famosa, dona de vários memes na internet, aproveitou o procedimento para iniciar o processo de reconstrução do seu umbigo.

No entanto, diante do registro compartilhado, Gretchen acabou sendo questionada pelos seguidores por que segue sem o buraquinho na barriga. Na rede social, a rainha do rebolado falou sobre os comentários maldosos que leu por conta do “sumiço” do seu umbigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Minha gente! Eu tô impressionada! Como vocês são. Gente, postei uma foto para mostrar a cirurgia da minha barriga, como ficou a parte das costas. As pessoas estão preocupadas onde está o meu umbigo. Gente, procurem cuidar do umbigo de vocês, meus amores”, disse.

Gretchen revelou ainda que teve que enfrentar um problema na cirurgia anterior. “Vê bem, eu já tinha explicado, que em uma cirurgia que eu fiz, eu fui fazer um trio elétrico. O umbigo estourou os pontos e eu fiquei sem umbigo. Aí, o Dr. Luiz está fazendo a correção. Está fazendo ainda todo o processo”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Esse povo não está preocupado. Está preocupada em falar, comentar o que não precisa ser comentado. Vamos fazer um negócio? Cada um cuida do seu umbigo. Eu tô cuidando do meu. Para vocês, que estavam preocupados do meu umbigo. Estão sendo preparado, para mostrar para vocês meu umbiguinho”, finalizou Gretchen, completamente revoltada.

O cirurgião plástico Gustavo Guimarães, que atende na Clínica Renoir, em Brasília, explica, como informa o site Metrópolis, que, depois do nascimento, essa parte do corpo não possui funções fisiológicas, portanto, na prática, o umbigo não faz falta. “O cordão umbilical serve para que o feto receba nutrientes da mãe, mas, depois do parto, não tem mais função”, detalha.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile