Gretchen mostrou que é mais que a rainha do rebolado ao elogiar a primeira dama da França, Brigitte Macron. Em francês, a cantora pediu desculpas ao presidente Emmanuel Macron e a sua esposa.
Gretchen mostrou que sua fama não é em vão. Consagrada a Rainha do Rebolado, a cantora mostrou que seus dotes vão além do mundo artístico. Após ver a polêmica envolvendo o presidente Jair Bolsonaro e o presidente francês Emmanuel Macron, Gretchen pediu desculpas e deixou um elogio para a primeira dama francesa, Brigitte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fabiana Karla é confirmada em novo programa da Globo ao lado de Fernanda Gentil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Emannuel Macron, perdão. Brigitte é uma mulher maravilhosa e brilhante como você. Eu a admiro e gosto muito da história dela”, postou Gretchen em seu perfil no Twitter. Para que o presidente francês entenda, ela fez questão de escrever em inglês.
Com a repercussão, a cantora foi aclamada por seus seguidores. “Embaixadora moral do Brasil na França”, comentou um. “Fazendo mais pela diplomacia brasileira do que muito ministro”, postou outro. “Gretchen, conte conosco para tudo”, brincou outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
A hashtag Gretchen Embaixadora ficou entre os assuntos mais falados e conquistou parte dos internautas. “Muito mais educação, gentileza e diplomacia que qualquer um desse lixo de governo”, disparou um fã. “Rainha da diplomacia brasileira”, disse outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÍTICA
Além de Gretchen, José de Abreu é outro famoso que não compactua com as posições do governo de Jair Bolsonaro. Recentemente, o ator debochou de apoiadores do presidente e das críticas feitas ao presidente da França. “Queria saber que produtos franceses os pobres de direita querem boicotar”, ironizou Zé em postagem no Twitter. O aumento do dólar também gerou postagens debochadas do ator: “Vai para Miami agora, babaca”, postou ele, relacionando com o valor da moeda americana.