- Gretchen está super feliz (Foto: Reprodução)
A eterna rainha do rebolado, Gretchen, comemorou o fato de seu filho, Sergio Aversani, de 26 anos, ter entrado na Faculdade de Coimbra, em Portugal.
Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora, nesta sexta-feira, compartilhou com seus seguidores a alegria que está sentindo com a conquista do filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após polêmica, Tiririca compara sua barriga com a de Isis Valverde grávida e diverte a web
“Sonho de mãe transformado em realidade. Ver meu filho com a veste acadêmica da Faculdade de Coimbra. Que orgulho. Que felicidade”, escreveu a cantora.
Paulo já é formado em Economia e casou-se no ano passado em Pernambuco. Ele é fruto do relacionamento de Gretchen com o empresário de televisão Paulo Aversani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRETCHEN DÁ CONSELHOS PARA SABRINA SATO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Flamengo: Neymar arma reencontro com Suárez em outro time da série A em 2025
● Angélica lamenta morte dentro de casa e comove famosos ao anunciar perda: “Seus irmãos estão te esperando”
● Estrela da Globo massacra Zezé Di Camargo ao vivo com Zilu e detona estrelismo do sertanejo: “Muito feio”
A cantora Gretchen Miranda foi a convidada do canal no Youtube de Sabrina Sato e aproveitou toda a sua experiência para dar conselhos para a apresentadora, que está grávida de seu primeiro filho.
Com sete filhos, a eterna rainha do rebolado contou como administrou a carreira nos palcos com os filhos.
“Você não tem que desfazer da sua vida por causa deles [filhos]. Normalmente, a mãe deixa de pensar nela, para viver para o filho. De jeito nenhum. O filho que tem que se adaptar à vida que você já tem. E em primeiro lugar está seu marido, e depois seus filhos (…). Se você abandona o marido por causa do filho, ele vai procurar outra pessoa para fazer companhia. Não é a falta de amor, é a falta de companhia”, aconselhou.
Gretchen revelou ainda que foi aconselhada por seus empresários a tirar Thammy Miranda, que nasceu no auge de sua carreira, em 1982. “Queriam me matar, queriam que eu tirasse o bebê. Aí disseram ‘ok, mas você não pode aparecer com o bebê no colo, grávida, amamentando, porque um símbolo sexy não faz isso'”, revelou.
A artista aproveitou para comentar sobre ser considerada a rainha dos memes e o sucesso que faz nas redes sociais. “No começo queria processar todo mundo, mas no fim vi que era uma grande brincadeira”, confessou.