A cantora Gretchen que participou da primeira temporada do “Power Couple” na Record, esteve presente na final da atração que aconteceu nesta terça-feira (21), diretamente dos estúdios da emissora em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliminada no meio da atração, ela e o seu marido Carlos Marques, falaram com a imprensa logo após o anúncio da vitória de Laura Keller e o seu marido Jorge.
Na torcida fervorosa por Simony e seu marido Patrick, a cantora se mostrou totalmente insatisfeita com a escolha do público e criticou a postura dos rivais no programa: “No mundo onde pai mata filho e vice-versa, só podemos esperar um resultado como esse. O programa não era só ganhar provas, foi nos dito que o desafio também seria a convivência e eles não souberam fazer isso. Quer queira, quer não, eu tenho muito mais idade do que todo mundo naquela casa e faltou o respeito deles”, afirmou a cantora se referindo ao casal Laura e Jorge.
+ Record se surpreendeu com o próprio sucesso do “Power Couple”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gretchen também falou sobre a queixa que prestou na justiça contra alguns grupos de pessoas que usaram as redes sociais para ofender ela, sua família e a cantora Simony, que ficou em segundo lugar no programa.
“Nunca fui tão agredida e desrespeitada como nestes últimos dois meses, a ponto de ter ameaças de morte a mim e a Simony”, revelou. Para quem não sabe, o “Power Couple” estava totalmente gravado há pelo menos 2 meses, esperando apenas a final que seria ao vivo. Neste meio tempo, tanto as torcidas de Simony e Patrick como a de Laura e Jorge, passaram a fazer campanhas nas redes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grande final do Power Couple acontece nesta quinta, 14! Galisteu revelará casal vencedor: “Temporada intensa”
● Power Couple: Na reta final, reality promete emoções e reviravoltas: prova premiada, eliminação e atividade
● Na reta final, Power Couple promete emoções e reviravoltas com festa, prova premiada, eliminação e atividade
Apesar das ameaças e ofensas partirem de grupos no whatsapp, Grecthen afirmou ter provas de que Jorge estava à frente dos ataques: “Tenho provas apresentadas na justiça, que o Jorge cuidava de grupos no Whatsapp para nos ofender, temos todos os telefones das pessoas”.
Para encerrar o papo, Gretchen, que também já participou da “Fazenda” na Record, falou sobre a experiência de ser confinada nas duas atrações: “São muito diferentes, na Fazenda não sabemos onde estão as câmeras. Neste programa, podíamos ter a noite livre ,por exemplo, para o casal”.