Gretchen acabou relembrando acontecimentos com os ex-maridos
A cantora e dançarina Gretchen ainda chama a atenção de muitos pelo seu rebolado e bumbum avantajado. Porém, ela também é muito falada devido aos seus muitos casamentos divulgados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mostrando ser uma mulher vivida e empoderada, a cantora assumiu que devido a sua vasta experiência, ela sofreu violência doméstica por diversas vezes ao longo da vida, e usa desse fato para ajudar mulheres atualmente que passam pela mesma triste situação.
Atualmente com 62 anos, ela é casada há dois com o saxofonista, Esdras de Souza, com quem vive uma boa fase na relação, porém, ela lembra do seu passado com dor e dá detalhes de tudo o que ela já sofreu em seus outros casamentos em uma entrevista à rádio Metropolitana FM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora usou o seu poder de pessoa pública e experiências abusivas para ajudar o próximo. “Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, pontuou Gretchen.
E sem dar nome aos bois, ela falou sobre um marido seu que a agrediu: “Não é que [ele] era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito.”, relatou a dançarina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois das agressões físicas as quais sofreu, a cantora expôs a atitude que o ex-marido tomava: “Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer”, revelou a cantora, que também pontuou seus pensamentos: “Então morre, por favor”, falou ela sobre o que pensava depois das ameaças do ex.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE