MC disse que se sentiu excluída pela cantora Gretchen
A cantora Gretchen revelou que não gostou de ter seu nome envolvido em polêmica após apresentação na Parada LGBTQIA+, em São Paulo, que aconteceu no último domingo (19).
Em entrevista ao portal Em Off, MC Trans disse que Gretchen a expulsou do palco para cantar sozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a rainha do rebolado desmentiu a informação, e disse que não aconteceu nada disso durante sua apresentação.
“Não aconteceu nada, eu não sei quem é essa pessoa. O meu show foi extremamente tranquilo, subi no trio, fiquei dentro do meu camarim, subi pra fazer meu show, fiz, desci pro camarim e saí na dispersão, Vocês dão ouvidos pra qualquer pessoa. Uma MC que eu nunca ouvi falar o nome, não sei se ela é loira, morena, baixa, alta, não sei nem como ela é”, disse Gretchen ao portal.
Gretchen disse ainda que a MC está querendo ganhar mídia em cima do seu nome. “O show naquele trio nem era meu, eu estava fazendo uma participação especial. O show era do Tiago [Abravanel], o trio era do Tiago. Então, pra você vê como essa pessoa não procede, é completamente louca e tá querendo clique em cima de mim. Eu nem sei porque surgiu esse assunto. Pra mim a pessoa que está fazendo isso quer se fazer em cima do meu nome porque ninguém conhece ela e quer ficar conhecida”, finalizou Gretchen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC rebate fala da rainha do rebolado
MC Trans disse que Gretchen deveria abraçar e dar a mão para pessoas transexuais e não os excluir. “Tudo que a Gretchen não fez, o Tiago Abravanel fez. Ele entregou tudo! Vale ressaltar que ela é mãe de uma pessoa trans, ainda assim, ela não é uma pessoa trans. Ela deveria abraçar e dar a mão para
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gretchen expõe prints de ódio que vem recebendo, toma atitude e perde a paciência: “Ridículos”
● Aos 63, Gretchen faz revelação bombástica e confirma crescimento da família: “O novo bebê está vindo aí”
● Esdras de Souza, marido de Gretchen, surge careca, mostra procedimentos estéticos e choca com resultado
Gretchen desmente confusão com MC Trans
pessoas transexuais no local e não excluí-los, já que eram minoria. Estou arrasada, tomando remédio e nem raciocinando direito”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE