Gretchen é expulsa por trabalhar ilegalmente em país e tenta voltar
Gretchen está impedida de entrar nos Estados Unidos desde 2012. Nessa época, surgiram algumas notícias de que a cantora estaria trabalhando ilegalmente em uma lanchonete na terra do Tio Sam. E por isso, teve seu visto cancelado.
De acordo com o portal Tvpop, Gretchen contou que tentará novamente fazer uma carta pedindo perdão e um apelo ao atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para tentar reverter a situação. “Ainda tenho aquela restrição com os Estados Unidos e é uma coisa que eu gostaria de rever. Agora que o presidente de lá mudou e é o Joe Biden, quero tentar reverter essa situação”, explica a rainha dos memes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora assumiu que estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete e comentou que cancelaram seu visto definitivamente, mas agora pretende reunir comprovantes de que não tem a intenção de morar lá novamente.
“Não fiz nada de errado e sei de casos de pessoas que fizeram até coisas pesadas e conseguem voltar lá. Não sei porque meu caso deu nisso. Espero que eu possa voltar a passear lá e fazer shows.”, conclui Gretchen.
GRETCHEN NAS REDES SOCIAIS
Atualmente, a cantora está com 62 e compartilhou com seus seguidores, uma foto de seu primeiro ensaio fotográfico profissional de quando tinha apenas 18 anos. Na legenda a rainha dos memes escreveu “Um #tbt lindo e meigo. Eu com 18 anos. Minha primeira foto profissional, capa do disco Dance With Me. Que fofa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A postagem gerou diversos comentários de fãs e admiradores de seu trabalho, rasgando elogios a sua beleza.
GRETCHEN LANÇA FILHA COMO MODELO
Giulia, filha da cantora, cursou o ensino médio na França e voltou para o Brasil para gravar algumas publicidades. Gretchen está feliz com a presença da filha no país e comentou: “Aparecem muitos trabalhos publicitários para ela. Ela é praticamente a sósia da Dua Lipa. São muito parecidas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE