violência doméstica

Gretchen fala de separação do marido e confirma detalhes absurdos: “Me batia, ajoelhava e pediu desculpas”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Gretchen fez desabafo de partir o coração (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gretchen escancara a verdade sobre violência doméstica sofrida

A cantora e dançarina Gretchen, sem dúvidas não chama atenção só por seu rebolado e avantajado bumbum, a rainha ainda é muito falada por conta de seus muitos casamentos divulgados.

Demonstrando que é uma mulher vivida, empoderada, dona de si, Gretchen assumiu que devido sua vasta experiência, sofreu violência doméstica diversas vezes ao longo de sua vida e usa isso, para ajudar mulheres atualmente que passam pela mesma triste situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 62 anos, casada há dois anos com o saxofonista, Esdras de Souza, ela vive uma boa fase em sua relação, mas relembra do passado com dor e dá detalhes de tudo que sofreu em outros casamentos. Em entrevista à rádio Metropolitana FM, Gretchen escancarou a verdade.

+Após estouro em O Clone, atriz que viveu Maysa, tem desfecho chocante de tirar o fôlego

Gretchen usa seu poder de pessoa pública e experiências abusivas para ajudar o próximo; “Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, pontuou a rainha do rebolado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gretchen expõe relacionamento abusivo e ajuda mulheres na mesma situação (Reprodução/ Globo)

Sem dar nome aos bois, Gretchen contou sobre um marido seu que a agrediu. “Não é que [ele] era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito.”, contou a dançarina.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após agressões físicas que sofreu, Gretchen relatou a atitude que seu ex-marido tomava. “Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer”, revelou a cantora, que ainda pontuou com seus pensamentos: “Então morre, por favor.”, disse ela sobre o que pensava depois das ameaças do ex.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Apresentadora da Globo com câncer celebra fim das sessões de radioterapia após sete meses de árdua batalha

ATUAL UNIÃO E ATITUDES

Ainda na entrevista à Metropolitana, Gretchen contou sobre seu relacionamento saudável com Esdras de Souza, afirmando que faz de tudo por ele de acordo com sua criação. “Meu lado mulher que eu não abro mão mesmo. Primeiro, que eu fui criada por uma mãe submissa, que sempre fazia tudo para o meu pai. Ela acordava meia-noite para pôr a comida dele quente. Então, a gente aprendeu assim de ele levantar de manhã e o café da manhã já estar na mesa.”, detalhou a diva da internet.

Gretchen ainda contou que Esdras tenta ajudá-la, mas ela barra suas atitudes com naturalidade. “Ele quer pegar o prato para lavar a louça e eu: ‘De jeito nenhum. Vai tocar o seu saxofone. Vai fazer os seus arranjos que quem cuida da casa sou eu’. Isso é uma coisa minha. Quando ele sai do banho, a roupa dele já está na cama. É um jeito meu e das minhas irmãs porque fomos criadas assim.”, revelou a rainha do bumbum.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile