Gretchen parabeniza mães em Dia dos Pais e relembra drama
A cantora, dançarina e empresária conhecida no meio artístico como Gretchen, aproveitou a data de Dia dos Pais, nesse domingo, 11, para escrever um texto e parabenizar todas as mães que criaram os filhos sozinha, assim como a própria.
Por meio de sua própria rede social, no Instagram, Gretchen postou uma foto em seu perfil homenageando todas as “Pães”, como brincou a artista. “Mãe, este dia também é seu! Feliz dia dos Pais!”, publicou a famosa, em uma foto preto e branco. Na legenda da imagem, Gretchen acrescentou. “Verdadeee. Parabéns a todas as pães (mães que são pais também)como eu nesse Brasil. Amo vcs.”, disse a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simaria apoia Luana Piovani e alimenta rixa com Anitta: “Escolheu um lado”
+Luciano, da dupla com Zezé, se declara para o pai e lembra vida simples antes da fama: “Herói”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thais Fersoza homenageia Michel Teló e revela mudanças do cantor em Dia dos Pais: “Se transformou”
Nos bastidores do Gshow, Gretchen desabafou sobre a maternidade e criação dos filhos, e relembrou momentos dificeis, como perda, fome e abandono, emocionando a todos. “Quando fiquei grávida dos gêmeos Gabriel e Rafael, o pai não quis saber. Saí de Pernambuco e fui para São Paulo sem nem ter onde morar. Às vezes, não tinha dinheiro nem para comer”, relembrou a dançarina, que também teve que lidar com a dor da perda de um dos seus filhos gêmeos, Rafael, apenas dois dias depois do nascimento do pequeno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa, que possui como seu filho mais famoso Tammy Miranda, também é mãe de Sérgio, Gabriel, Giulia e Valentina. Gretchen também revelou um outro momento de muita dificuldade, a artista precisou “abandonar” um filho, após sofrer violência doméstica.
“Ele me espancava, me batia… Até que eu consegui fugir de casa com o meu filho. Só que ele era uma pessoa financeiramente poderosa, que me fez abrir mão da guarda do filho. Ele disse que se eu não assinasse o documento (para abrir mão da guarda), era a vida do meu filho ou a minha. Eu preferi abrir mão do que ter a vida do meu filho em risco”, relembrou Gretchen. Delcinho, como é conhecido, atualmente mora nos EUA.
+Bruna Marquezine comemora aniversário e festança luxuosa com celebridades chama atenção
“Foram 30 anos sem ver o meu filho. Ele nunca deixou eu chegar perto dele. Eu tentava, ligava, mandava carta, eu fazia de tudo e ele nunca deixou. Agora, há pouco tempo, que eu revi meu filho. Ele está casado e vai ser pai em outubro. Os poucos dias que a gente se viu, é como se a gente sempre tivesse junto”, comentou Gretchen.