Gretchen participará do “Duelo de Mães” no SBT

Gretchen não gosta nada de fakes (Foto: Reprodução)

Ticiana Villas Boas apresenta o Duelo de Mães no SBT (Foto: Divulgação) gretchen

Ticiana Villas Boas apresenta o Duelo de Mães no SBT (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos mais novos programas do SBT, estreado em 2016, o “Duelo de Mães” está garantido em 2017 na grade da emissora de Silvio Santos.

+Lúcio Mauro Filho se emociona no Encontro com Fátima ao falar da morte de João Carlos Barroso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

+ Mel Maia de 15 anos é flagrada em jantar romântico com famoso jogador de futebol: “Muito gato”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentado por Ticiana Villas Boas, a atração já movimentou toda a equipe, neste último mês, na preparação de vários pilotos. A estreia será em março.

As gravações da nova temporada, aliás, já começaram no último dia 30. No SBT, Ticiana já apresentou alguns programas, como o “Bake Off” (que deve voltar ao ar em breve), e o “BBQ Brasil”, que também não agradou na audiência, assim como o “Duelo de Mães”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde ontem (06), a apresentadora acelerou as gravações do próximo programa, como informa o jornalista Flávio Ricco. A atração terá participações de Ana Vilela, Gretchen, Simony e várias blogueiras.

Vale dizer que a primeira temporada do “Duelo” oscilava entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo, índice considerado baixo. O programa, aliás, foi desenvolvido fora do SBT, com uma produtora independente e a ajuda de Ticiana, e só depois foi comprado pelo canal de Silvio Santos.

Gretchen esteve no palco do Mais Você da Globo e chamou a atenção por declarações no programa de Ana Maria Braga

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile