Gretchen quebra o silêncio, escancara agressão e desejo infernal: “Morre”

A cantora Gretchen (Foto: Reprodução)

A cantora Gretchen (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gretchen continua fazendo muito sucesso por onde vai, mas ela já passou por muita coisa delicada em sua vida antes de chegar onde está

A cantora Gretchen, um dos grandes nomes do cenário artístico brasileiro, acabou passando por momentos de terror em sua vida pessoal no passado, sofrendo com um drama que atinge muitas mulheres: a violência doméstica. E ela, sem medo nenhum, revelou tudo no programa Chupim, da rádio Metropolitana FM.

“Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, disse a dona de vários hits, sem citar o nome do seu marido agressor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gretchen quebrou o silêncio

“Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito”, destacou a cantora em seu grande desabafo na rede social.

Gretchen deixou o elenco do Encrenca (Foto: Reprodução / Instagram)

“Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer. Eu pensava: ‘Então morre, por favor”, prosseguiu ela, que hoje em dia revelou não abrir mão de fazer as tarefas domésticas, mas acabou dizendo o que a fez tomar essa decisão em meio a uma grande luta contra machismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Decisão surpreendente

“Meu lado mulher que eu não abro mão mesmo. Primeiro, que eu fui criada por uma mãe submissa, que sempre fazia tudo para o meu pai. Ela acordava meia-noite para pôr a comida dele quente“, explicou a famosa, que bate na mesa e não permite que o maridão Esdras faça as tarefas domésticas enquanto ela estiver lá.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile