Aos 63, Gretchen rebate críticas ao usar calça aberta com bumbum pra fora: “Pessoas infelizes”
A cantora Gretchen surgiu em suas redes sociais bastante irritada com os recentes comentários que vem recebendo em suas redes sociais.
+Mãe de Simaria mandou recado a filha e deixou o país abismado: “Não precisa ser tão verdadeira”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa de 63 anos já mostrou inúmeras vezes o quanto é bem resolvida com o seu corpo, mas acabou recebendo algumas críticas ao usar um look ousado nessa última quinta.
O look em questão tratava-se de um figurino escolhido pela famosa para um show. Ao lado do marido, Esdras de Souza, Gretchen teria mostrado a peça no seu Instagram.
+Silvio Santos comentou sobre ida de Eliana para a Globo e alfinetou Patrícia: “Era o sonho dela”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa exibiu o corpo em forma ao apostar em uma calça rosa completamente aberta no bumbum. A escolha, no entando, desagradou alguns internautas, que alegavam que a roupa não era apropriada para alguém de 63 anos.
Sem papas na língua, Gretchen fez questão de dizer o que pensa sobre os comentários conservadores e deixou claro para ela que idade não a limita.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pessoas infelizes”, detona famosa
Gretchen ressaltou que já esperava os comentários negativos, e deixou claro o que pensa sobre os haters. “Eu fiz um post da roupa que eu usei ontem e é lógico que muitas pessoas infelizes vieram falar da minha roupa. Quando é que vocês haters e mulheres infelizes, recalcadas, mal-amadas, vão se tocar de que o que vocês falam não me importa? Não me importa nada disso, a única opinião que importa na minha vida é a do meu marido, e ainda assim ele acha maravilhoso, ele acha lindo me ver livre e eu mesma, usando o que eu quero e fazendo o que eu quero”, detonou ela.
Mencionando o machismo e o etarismo, Gretchen encorajou outras mulheres na sua faixa etária a se libertarem. “E sabe o que é mais importante para mim quando eu faço um post desse, usando coisas que dizem que não condizem com a minha idade? Eu inspiro mulheres a se libertarem, a serem elas mesmas, a estarem lindas com 40, 50, 60, 70. Gente, não existe idade. Hoje, nós mulheres de 60, 70, somos as antigas de 30, 40. Então para com esse preconceito, vai se cuidar, vai viver. Não interessa a idade e não me interessa o seu pensamento retrógrado, tudo é pra minha idade. Eu posso colocar um vestido midi todo fechado ou colocar um com a bunda de fora, porque eu posso, eu tenho esse direito”, rebateu ela.